Vasos

Por: tatasoka  

Em: 23/12/2007 00:46

Blz tatasoka, Apesar de simples, ficou muito boa a modelagem do vaso. Cara, as idéias dos amigos aqui acho que procedem memo... creio que ficarão muito boas, dar uma rachada num dos vasos, colocar umas folhas no chão, saca! Realmente gostei da iluminação e da modelagem... Parabéns! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
TA bem show apesar de simples... Tenho umas ideias malukas: Bota um vaso deitado meio quebrado saindo inves de água sangue pra fica diferente!!! huahuahuah vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Wow! Nunca recebi tantas respostas sem comentar no meio...hahuahu Leandrus, já tinha visto sim...o fundo, quando der eu vejo o que posso fazer...rsrs, é que agra estou trabalhando em uma animação... As folhas no cão é uma boa também...LUG22, que idéia ehn..uhahua Abraços pessoal!
Beleza??? Tatasoka, te juro que quando vi sua imagem, pensei que fosse feita com o MR. Admiro o blender por isso!!! Sugestão: Textura da parede-tijolos Textura do ground-madeira com reflexo Gostei muito do render. Parabéns!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711180.

Total de membros registrados: 138693

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555.

Usuário(s) on-line na última hora: 210, sendo 6 membro(s) e 204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.