Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Cocô

Por: tatasoka  

Em: 24/12/2007 23:48

Bah...sem nada pra fazer.. Simplismente COCO....rsrsrs
feliz natal e coloca uns milho nesse coco
Hahahahahahahahahahahahahahahha! Meu Deus! Você não tem nada pra fazer não?! Mas o cocô tá estiloso. É da marca Cocôpenhagen. Hahahahahahahahhaha! Abraços.
hayhuauhauha...Cocôpenhagen....huahuahua Milho? Ah! Feliz Natal pro pessoal também! Não tenho mesmo..ta passando a missa do galo aqui, ai resolvi fazer um coco mesmo...rsrs
Vixi..agora também em Coco com Morango...rsrsrs
affe. q coco lisinho hein...coloca um bump nele e diminui o gloss... posta esse coco ae.. p/ agnt baixa e .. casa um faze um render.. tp um speed.. iaudhiasd..
coloca a textura "DENT" para fazer o bump rsrsrs... vai ficar legal.... uahuaha coloca scatter no milho e bota no cocô...
Meu Deus! Mais que delícia, hein? Me deu embrulho no estômago agora. Hahahaha Abraços.
Mr. Hankey! :D
http://umavozatroz.wordpress.com/
Hahahhahaha coloca mais irregularidade no material dessa merda rsrs Coloca uns restos de comida, tipo um cheiro verde algo assim... Huummm parece um brigadeiro Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 285, sendo 3 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.