N vai subir Niguem !!!! hehe

Por: PKopp  

Em: 26/12/2007 03:25

ola galera, mais uma vez postando um dos meus trampos. Desta vez foi na hora da folga, ta ouvindo uma musica aqui, e tive uma ideia hilaria de pegar um personagem q eu criei e fazer um modificada criativa. hehehe. N reparem na modelagem simples, pq foi coisa rapida.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Hahahaha, gostei muito do seu personagem... muito bom mesmo... eu ainda não me atrevo tentar modelar personagens... isso é pra quem sabe. A única coisa que achei estranho são os óculos. uma lente está refletindo algum objeto e a outra não. No mais ta 10 na minha opinião! Parabéns!!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
opa valeu velho, mas se vc perceber o reflexo é do nariz dele, no outro n reflete, pq pelo angulo reflete o branco. Mas eu achei isso ate legal pq acaba mostrando um pouco o olho dele naquele canto. valeuu
3D Reality

www.3dreality.com.br
auehuaeh mto bom! vai animar ele dançando tb? Flw
haha... ficou muito fera esse personagem! gostei muito da iluminação! tá muito bem feita!
DeviantART
cara eu jah vi alguns trabalhos seus com esse personagem...quando vai rolar um curta ai? abraço
valeu galera. ate to pensando fazer uma animação rapida dele. assim; acho q ficaria interessante
3D Reality

www.3dreality.com.br
Opa daew... Muito lgl!!! So que além dos reflecsos dos óculos vc deveria melhorar um pouco a junção das duas partes.... vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Todos os problemas do cãozinho estariam terminados se ele tivesse uma arma dessas! "Cachorro idiota!" Muito bom!
Abraços, Jorpaes
muito bom, estilo Tropa de Elite!
Luzes...Câmeras...Enter.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 11 membro(s) e 345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Willmitnick, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.