Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
luisgejao   campo grande - MS
Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
saibel   cascavel - PR
DanielMaia   João Pessoa - PB

!!!!Estátua sendo roubada discretamente!!!! O que vcs acham?

Por: LUG22  

Em: 27/12/2007 23:26

:-P Estátua sendo roubada "discretamente"!!! :-P DAew colegas da tresd1!!! :) Estou postando um negocio que fiz hoje acho que a ideia é lgl Estátua sendo roubada discretamente!!! hauhauhauahuah .... O bg num sabia qual botar pra fica lgl, dai botei o do site da EA games :seila: !!!! Queria saber o que eu faço pra melhorar pra ficar tipo estilo Cartum ou vcs tem outra ideia que fique bom :?: Comentários e ideias são super master blaster vindas!!!^^ VlW abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Já ia me esquecendo... Pra modelar usei o 3ds max... Render: Light Tracer (o do 3fd... hehe) t+
Léo Umbelina Goulart
Legal! Pra ficar como cartoon, se não me engano, vc tem que por material Ink Paint (acho que é esse nome). Mas aqui na 3d1 tem uns ótimos tutoriais pra cena ficar em cartoon. só mais uma coisinha, muda o nome do tópico, vc colocou descretamente, o certo é discretamente.
Vlw
Léo Umbelina Goulart
hauhauhauhauhau vlw pelo toc.. mas sobre "ink num da muito certo... vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Ficou bem legal cara! Mas acho que o material da estatua poderia ser melhorado, coloca tipo um bronze, marmore, sei la, algo do tipo...rsrs Mas esta de parabens! E a animaçao? Posta ela ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi! Legal a imagem. Ficaria show se a estátua olhasse para cima com cara de assustada, do tipo: "Estou sendo roubada!" Hahahahahaha Além do mais, no título do tópico está "Etátua" ao invés de "Estátua". Abraços.
Hmmm valeu pessoal.... vou postar animação quando acabar!!!! E foi mal ai pelos meus erros de português... huahauhau vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
O filme ta pronto, so falta alguns detalhes e renderizar!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Tirei uma foto, só que agora criei um fundo que acho bem melhor!!! Falta renderizar o filme, mas antes tenho que configurar o Max... Ai que ta o problema, alguém sabe como diminuir o tempo de render com light tracer????? vlw braço t+
Léo Umbelina Goulart

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 11 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.