"Marcelo R. Santana" disse: Então,esta imagem não esta finalizada...tenho q fazer algumas correções... Estou fazendo alguns testes c/ MR e AB...obs:Render só p/ não perder a ideia... ABS.Salve Marcelo!!!! Tu conseguiu algum resultado com o MR+AB ou vc fez composiçao??? Depois me add no msn ae pra gente trocar umas ideias... de repente, se tu quiser, posso te ajudar no seu storyboard!!! msn: cebolaebrocolis(arroba)yahoo.com.br abraços!!
"Marcelo R. Santana" disse: Opa,galera, A imagem foi renderizada c/ MR...Mais o efeito da nave,utilizei o velho scanline...Como já disse o nosso amigo Roger3D. Savino, agradeço pela força...amanhã entrarei em contato... ABSSalve!!! Foi o que eu pensei que vc tivesse feito mesmo... eh uma pena o AB nao funcionar no MR, nao conheço mesmo nada que seja parecido com ele... Falando nisso, achei um tal de PyroCluster da cebas que eh relativamente semelhante ao AB e funciona no MR... mas o lance eh que ele nao tem trial e custa uns 400 dolares!!! :(
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.
Total de membros registrados: 138730
Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.
Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 14 membro(s) e 519 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .