Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Paolo   São Paulo - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Sci-Fi ...

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 01/01/2008 13:55

Blz Marcelo Gosto deste tema, e vc como tem experiência já poderia, em vez de fazer todos os efeitos no MAX, comportor no after effects.O Afterburn não foi feito e nem será para o Mental Ray, não sei pq, só dá diferença se vc usar o render Final Render da CEBAS.Faz o seguinte, entra no site www.lotofrobots.com, as animações com afterburner foram renderizadas em scanline padrão, é o Scanline mesmo, que todo mundo amaldiçoa, mas sabendo iluminar dá pra fazer imagens profissionais, sabe pq, pq o artista gera estas imagens no aplicativo 3D e depois, na composição (seja after, combustion, Fusion, shake), corrige tons, cores, usa os canais alpha para transparências, efeitos de Glow, nuvens, fogo, tido em cima da imagem criada no pacote 3D. Abraços
"Marcelo R. Santana" disse: Então,esta imagem não esta finalizada...tenho q fazer algumas correções... Estou fazendo alguns testes c/ MR e AB...obs:Render só p/ não perder a ideia... ABS.
Salve Marcelo!!!! Tu conseguiu algum resultado com o MR+AB ou vc fez composiçao??? Depois me add no msn ae pra gente trocar umas ideias... de repente, se tu quiser, posso te ajudar no seu storyboard!!! msn: cebolaebrocolis(arroba)yahoo.com.br abraços!!
Su-render the world!
Gente Não existe resultado de MR+AB, são incompatíveis! Só vira com o scanline ou com o Final Render da Cebas.
Opa,galera, A imagem foi renderizada c/ MR...Mais o efeito da nave,utilizei o velho scanline...Como já disse o nosso amigo Roger3D. Savino, agradeço pela força...amanhã entrarei em contato... ABS
"Marcelo R. Santana" disse: Opa,galera, A imagem foi renderizada c/ MR...Mais o efeito da nave,utilizei o velho scanline...Como já disse o nosso amigo Roger3D. Savino, agradeço pela força...amanhã entrarei em contato... ABS
Salve!!! Foi o que eu pensei que vc tivesse feito mesmo... eh uma pena o AB nao funcionar no MR, nao conheço mesmo nada que seja parecido com ele... Falando nisso, achei um tal de PyroCluster da cebas que eh relativamente semelhante ao AB e funciona no MR... mas o lance eh que ele nao tem trial e custa uns 400 dolares!!! :(
Su-render the world!
Opa,estou aqui de novo...c/ mais resultados,é logico que ainda falta muita coisa...más estou trabalhando nisso...É complicado trabalhar com uma config. não apropriada "é como tirar leite de pedra"..Um dia desses ainda monto uma config. melhor... Por enquanto é isso aí. Montanhas de pedra e nave = MR Efeito/AB=Scanline www.maxmcproducer.mus.br/teste.wmv ____________________________________________ Nave+nuvens /Pf source+EFX K-trial=Scanline http://www.maxmcproducer.mus.br/fly2.mov Abs
Saaalve Marcelo!! Po, ficou bacana a animaçao.... soh acho que vc devia diminuir o rastro.... ele tah bacana, mas tah muito grande e a fumaça continua densa mesmo depois de muito tempo! Sei lah, tenta dar uma mexida nisso ae, procura uns videos de lançamente do foguete ou shuttle que acho que vai te dar uma ideia extra!
Su-render the world!
Então,eu estava com a atenção desviada p/ o composite...e fiz este teste só pra ver o resultado.Agora vou estudar mais as cofigurações do AB e farei mais testes...conforme evolução posto mais resultados...
Cara como já falei no tópico do concept car...tú manda muito bem ! Aquelae comentário sobre a Dreamworks só ganharam mais força depois que eu ví esse material aqui...só uma coisa: cadÊ os history boards ? Nâo achei no seu site e fiquei muito curioso, posta aí para gente ver :D Abração!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Opa, Estou aqui de novo...Sobre o history-board ... vou tirar algumas fotos ...e postar no meu site...Na realidade vou fazer uma atualização...dos links.Este é mais um modelo p/ o set de filmagem...Ainda estou trabalhando nele...hehehe.. utilizei o msm na vinheta de chamada da Tv Haarcord em 2004...Estou fazendo algumas modificações e para adapta-lo a animação... ...Apenas fazendo alguns testes...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 14 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.