Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
rgdesign   chapeco - SC
Bremer   Recife - PE
klayton   Cuiabá/MT - MT

Sci-Fi ...

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 01/01/2008 13:55

Então,estou aqui de novo...p/ mostrar alguns projetos que estou desenvolvendo...O tema é Sci-Fi... Ah!Gostaria de agradecer pelo tutorial de simulação de nuvens... Muito bom(Pf source)...Vou anexar ao storyboard que estou desenvolvendo... Sobre (aquecimento global)+(Sci-Fi) http://www.maxmcproducer.mus.br Abraço a todos e, "FELIZ 2008"
Poooo... me amarrei no material da primeira foto! Muito bom!!! Tu usou qual render?? O resto tb tah excelente, gostei muito da nave, soh achei qeu o material merece um trato! O camarada final tah du caramba tb!!! Queria saber modelar isso...to precisando de uns humanos pro meu hangar! hehe No mais tah de parabens, vou dar uma lida no seu SB daqui a pouco, to soh acabando uma cena que, por acaso, tb eh sci-fi!!!
Su-render the world!
A modelagem ficou muita boa cara, parabéns. Minha única crítica é em relação aos shaders, e principalmente do capacete da primeira img. Da pra melhor isso. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Esta otimo as cenas cara! Parabens! Muito bom mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Evandro. O sahder do capacete dá para melhorar. Parece que a textura ficou meio esticada. Abraços.
kraka, pirei. Muito bom kra, parabéns. Dá vontade de jogar isso ai, heheheheh
Concordo tb...É que como estou querendo animar...ainda não dei aquele trato...por exemplo:este material do capacete da primeira imagem...será substituido...pois renderizei a imagem em v-ray...e pretendo utilizar MR...Lí vários artigos falando a respeito sobre a utilização do MR p/ renderizar imagens não estáticas...Só tem um porem:"É bem complexo"...Más de qq forma vou tentar....Aproveitando o assunto...Alguém sabe se posso renderizar efeitos como After Burn utilizando MR como render?... Sobre os materiais vou tentar melhorar....é que além do 3D,sou músico tb e neste fim de ano tive muito trabalho...OBS:por favor , não estou querendo comparar renderizadores...é que apenas acho q cada um tem a sua função...Quando eu puder postarei mais imagens...com melhorias.Podem continuar a analise,por favor. ABS
"Marcelo R. Santana" disse: Alguém sabe se posso renderizar efeitos como After Burn utilizando MR como render?
Salve Marcelo... Entao bicho, infelizmente o MR nao suporta o AB, ou o AB nao suporta o MR... sei lah! Ja tentei ele aqui e nada, soh com scanline mesmo ou Vray (acho qeu isso foi de proposito da Chaos Group... sacanagem). Mas eu to estudando um jeito de fazer o mesmo no MR, mas to apanhando um bocado. Tem um plug in, KY trail que eu uso bastante e ele quebra um galhao.... No mais, vou tentando dar meu jeito de fazer explosoes realistas no MR... qlq coisa, te dou um toque!!! Abraços!
Su-render the world!
Então,esta imagem não esta finalizada...tenho q fazer algumas correções... Estou fazendo alguns testes c/ MR e AB...obs:Render só p/ não perder a ideia... ABS.
nossaaa... ta massa...parabensss!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.