Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
g.neder   SP - São Paulo
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
biomarx   São Paulo - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO

Sci-Fi ...

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 01/01/2008 13:55

massa... parabensss.... ^^.... bela imagem.. .^^.... como vc fez as luzes?? e spot?? ou um material luminozo..?? t++
Muito massa os modelos cara! :D Parabens! Ficou otimo mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Marcelo, Realmente está muito legal, passa a idéia de ser um veiculo grande. Mas se vc permite os humildes comentários de um "bolinha de papel" eu devo dizer que a textura da fuselagem tem umas marcas - que eu acho que devem ser fissuras ou algo do gênero - que estão muito grandes, pelo tamanho se forem rachaduras comprometeriam a integridade do casco do veículo. Outra coisa: nessas abas laterais que se abrem, onde aparece o mecanism de abertura, acho que tá faltando uma textura alí para transmitir a idéia de tamanho dessas partes (estou falando isso por estar vendo um conjunto de imagens estáticas, talvez na animação nem apareça). Ela tem um "quê" de Babylon 5 e Matrix, quais foram as fontes de inspiração ? Gostei muito do design, embora meus olhos de engenheiro vejam algumas coisas que fisicamente não funcionariam quando o veículo estivesse se desolocando ou entrando na atmosféra. Porém o seu excelente trabalho não é um projeto de engenharia né RSRSRSRSRSRS logo a gente tem que respeitar e admirara a sua "liberdade poétrica" :D No geral está muito bom, faço minhas as palavras do Cursi "Muito massa os modelos cara! Parabens! Ficou otimo mesmo! " Grande abraço e mande mais material para encher os nossos olhos :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
ainda não tinha visto o topico....achei muito bom... continua produzindo ai heim!!
Ola,rafa3d, então,p/ fazer as luzes utilizei: Omni Light c/ Shadow Map apliquei Align a uma pequena esfera,na msm apliquei uma self-ilumination...É lógico q vc pode melhorar o material.. isso vai de gosto.."Se quiser posso postar a config. dessa Omni". Ola,krys.mangini "bolinha de papel"?Que q isso...os seus comentários só traduzem a sua ótica e esperteza.E ajudam na produção...(tem fundamento) sobre as fissuras que mencionou...vou tentar corrigir...como é um projeto a longo prazo..tenho tempo...Sobre inspirações...Cara,eu não sei,só sei que assisto a muitos filmes sobre este assunto...Valeu pelo coment. Cursi Design , cesarfg,a todos Cara,agradeço pelos comentários...as opiniões,sujestões e críticas.Me ajudam bastante. Abs
Marcelo R. Santana Ver teu trampo me inspira sabia...obrigado por aceitar bem os meus cometários. Continuo acompanhando o tópico e "babando" no que vc está desenvolvendo aí. Mata uma curiosidade minha, isso é um estudo , projeto pessoal ou é trampo mesmo ? Tô perguntando porque está realmente muito bom, mas ainda quer ver essa fuselagem resolvida valew :D Abração e bom final de semana
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
muito legal amigao... gostei bastante dakela imagem da cidade, com akele roxedo enorme atraz.. muito bom... vo acompanhar o desfecho desse projeto tbm... parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 9 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Thiago Couto, AlexTerra, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.