Sony MHC-GT22

Por: Fabrizio Mei  

Em: 02/01/2008 09:07

Olá pessoal, segue mais uma modelagem aí, este é o meu som em 3D. Feliz 2008 ae pro pessoal ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
parabens guri! otima modelagem, gostei, os mateirais estao bem bons tbm! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Excelente, ficou muito real, ta quase saindo som xd!
Muito bom, mesmo digno da galeria e ate do Hall da Fama, na minha opinião
Opa valeu pessoal! Nossa Hall da Fama ..rs quem me dera! :O
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
É sério, eu naum vejo pq naum, e um modelo q creio eu respeita o original, os materiais estaum otimos etc. Parece aqueles sons d propaganda de televisão
Opa valeu mesmo galreg2002, se quiser comparar com o original é só botar no google o modelo dele MHC-GT22. Então ficarei torcendo aqui pros moderadores ou até mesmo o André colocar lá :P rs tomara :D rss
Sensacional!!! Adorei suas imagens e a modelagem. Parabéns!!!
Muito boa Odyssey, também me amarro em render de produto! Tenho acompanhado suas imagens e todas são muito boas! Parabéns! A única ressalva em relação a este modelo é a bandeja de Cd´s que achei um pouco grosseira. Mas é só isso! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá Tirmey... eu sei concordo com vc... a principio eu não ia fazer a bandeja aberta..rs mas aí no final das contas resolvi renderizar uma imagem assim, só q eu já tinha usado uns booleans meio doidos ..rs aí não deu pra fazer uns detalhezinhos nela. Mas pro hall da fama não precisa ir essa imagem dela aberta :D (cara de pau eu) ..rss Brigado pelo comentário ;) e pelos elogios Tirmey e calc_2005 tbm ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 23 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.