Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
3DMais   Sorocaba - SP
tingoxd   São Paulo - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Imagens para comentários

Por: joaomarciocg  

Em: 04/01/2008 19:51

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada, andei estudando um pouco sobre modelagem orgânica e fiz alguns trabalhos. Espero comentários.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Achei o kra bem legal, o sapinho tbm, mas gostei mais do kra, meus parabens
O carinha ficou massa, mas o sapo ficou estranho... da uma melhorada no material que fica legal... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
EvilWata, Realmente acho que o material do sapo ficou meio aço ou coisa parecida, mas esses projetos já estão finalizados. Acho que servem como experiência para melhorar mais nos proximos. Valeu Mas vamos continuar, me ajudem com os erros e os acertos.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Achei legal o modelo do karinha, já o sapo ficou meio estranho mesmo parecido com aqueles desenhos do canal net geo.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
as 2 imagens estao legais!!!! muda o fundo da cena do sapo.. o ceu... pois n ta patendo..pois a cena e cartoon..ne?? tenta faze uma grama com o scatter..ou algo do tipo...mais estilo carton... ta ^^ mais ta fera..parabens!!!!
Ficou bacana cara! Gostei tambem mais do personagem! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711163.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 8 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.