Perfumes

Por: galreg2002  

Em: 04/01/2008 20:31

Olá pessoal, ai vão uns perfumes nos quais passei a tarde trabalhando e agora apresento aqui para receber dicas e comentarios, eu usei o material Glass ( physique_quen), achu q e assim q s escreve kkkk, e gostaria de mudar sua cor mas naum sei como, quem pode me ajudar, agradeço ja os comentarios.
Ae pessoal, mais um render, o nome do material é Glass (physics_phen)..ehehe
Comenta ae gente
Cara, acho que está faltando um brilo especular nesses seus frascos não? E ainda tem o fato de que aparentemente são de vidro, então se você usar caustic na cena de mais realismo, as sombras estão muito duras, marcadas, da uma borrada nelas... nas tampas um reflexo levemente borrado ficaria legal também. Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
ta fera... tem liquido ae dentro?? se n tive colok ^^ =p... assim talves vai parece mais real ^^ n sei... esse fundo ta estranho tenta colok alguma coisa.. pra aparece so o perfume.. ta.. ^^..fiko fera.. parabens!!
Mais uma coisa que reparei agora, parece que não tem fundo nos frascos... pode ser impressão, mas que parece, parece... Com relação a duvida com relação ao shader Glass (physics_phen), ao invés de usar o shader no lugar do material Standart, você pode no Standart colocar o shader Glass (Lume) no mapa Refraction, dai é só mudar a cor do glass (diffuse do shader Glass) para o tom de cor que você pretende usar.
Site sendo reformulado!!!
Senti falta do brilho e reflexo nos vidros tambem! Mas esta ficando legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw mesmo pelos comentarios pessoal, vou dar um olhada agora. Evilwata, como eu borro as sombras??Eu estou usando o FG na cena com o valor 250(Exagero, naum??) Achei q issu ia suavizar mais a sombra, mas naum aconteceu . Eu nunca consigu usar o caustics, ja passei dias so futucando ele e so aparecia mensagem d erro, eu mudava oi tipo d sombra, os valores e nda..ehehe. Naum entendi o q vc disse sobre o fundo nos frascos. Brigadaum rafa 3d, mas eu naum sei simular liquidos. Cursi, kra vlw, vou dar uma olhada
Ai vão novos renders com ajustes
Mais um render, basta eu ficar uma tarde sozinho no forum arte, publicidade e games q mando rapidinho meu topico pra segunda pagina..kkk.comentem ae

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711179.

Total de membros registrados: 138692

Últimos membros registrados: manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555, vaniazfa.

Usuário(s) on-line na última hora: 209, sendo 4 membro(s) e 205 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, vihair, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.