Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
DoctorX   São Paulo
tvini   São Paulo - SP

Perfumes

Por: galreg2002  

Em: 04/01/2008 20:31

Ae pessoal vlw mesmo, principalmente ao Evilwata q esta drigindo sua atenção e sabedoria pra ajudar. Eu entendo o q é o brilho especular agora..ehehe. como eu o gero??? Onde eu regulo issu q vc falou à respeito do AA??? Eu to usando uma MR area omni nos renders e onde fica o area e o samples?????Poxa, sou ignorante neh??
Ai vai um printscreen da mensagem d erro do caustic
Quem pode me ajudar???
Mais dois renders, o chato e q o plane do chão ficou escuro, vou dar uma olhada
Naum queru floodar, mas preciso d ajuda, vcs daum uma força
Acho que o erro de caustic é por causa do material do vidro, tente fazer usando um material raytrace ou usando no lugar do standart o shader glass.
Site sendo reformulado!!!
Vlw Evilwara, mas se eu botar o shader glass no standart não posso mudar a cor. Vou tenar o material raytrace um pouco tranparente
Mostra ae

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 296, sendo 10 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.