Perfumes

Por: galreg2002  

Em: 04/01/2008 20:31

Esse último está muito legal!!!!! parabéns....
Doe medula óssea! Doe vida!
Vlw tirmey
Puxa pessoal, acabei d terminar um render tamanho HDTV, mas e muito grande e não posso postar aqui..eheheh. Comentem ae
Mais um up com a resolução maior, cliquem e vejam
Cara, a cor melhorou, o reflexo na tampa acho que tem que ser mais borrado e menos intenso, tem que melhorar o AA da cena, falta brilho specular no vidro do perfume, as sombras estão muito fortes, tente dar uma borrada nelas também, e acho que um cauxtic cairia bem na cena.
Site sendo reformulado!!!
Oie Evilwata, como eu ja disse naum consigu fazer o caustic, vou ajeitar a tampa, eu naum sei como borro a sombra, vc pode me explicar??O AA nem esta ativado, eu nem consigu achar onde ativar o AA e o q seria exatamente o brilho especular, eu penso q é o especular level, é isso???Enquanto ajusto vai um render com a resolução maior ainda..ehehe
Mais um render
Galreg, para usar o caustic vc tem que fazer os vidros emitirem caustic e por padrão todos vem setados para receber, se você não tem objeto que gere caustic é normal dar erro (para fazer isso você clica com o botão direito do mouse sobre o objeto ao qual irá gerar caustic, dai vai em Properties > Mental Ray > Generate Caustics), depois nas configurações do render você ativa o Caustic, dai controla o raio e o numero de phótons. O brilho especular que eu me refiro seria nas bordas dos frascos, onde a luz formaria tipo um faixo branco. Quanto ao AA, tenta usar o Spatial com 0,02 em RGBA, samples em 1/4 - 16 e filtro Mitchell ou Lanczos. A sombra, tente usar uma luz area, tipo MR Area Omni, MR Area Spot ou uma Photometric Free Area, dai nas configurações é só controlar a área e samples. Espero ter ajudado!!! Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Iai meu irmão olha ta muito massa mesmo legal e agora os fundos do perfume estaum bem melhores
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
nossa..melhoro.... entao..o fundo tb melhoro..tava muito claro.....agora axei q ta bom ^^ parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 10 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.