Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmyribas   curitiba pr
Línea Design   Itapema/SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
klayton   Cuiabá/MT - MT
RHD3sign   Rio de Janeiro

Fender Stratocaster

Por: skyhunter_mib  

Em: 04/01/2008 20:38

Correto pessoal. Como todo modelador que aprecia uma guitarra bem tocada, eu tambem tenho as minhas paixões "guitarristicas" :-P E... a Fender Stratocaster é insuperavel, perdão aos fãs de Gibson Les Paul e etc. XD :-P Avaliem ai :o
Uau, parece perfeita, espero vela texturizada, muito boa mesmo, meus parabens
Cara, ficou bem modelada... poderia dar um zoom melhor nas tarrachas? Eu tenho uma Fender Stratocaster tbm... qualquer hora vou modelar ela... hehehehe... Creio que agora é só caprichar nos materiais que vai ficr show... pretende modelar uma pedaleira e o cubo? Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Esta muito boa a modelagem! Parabens! Aguardo o render com os materiais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Replys XD galreg ~ Valeu cara :D evilwata ~ Opa cara depois dou o zoom sim. ;-) Na verdade Fender Stratocaster eu só tenho o modelo no Max mesmo :( Minha guitarra é uma Squier, porque to aprendendo a tocar ainda. No momento sem pretensões de modelar pedaleira ou amplificador :D Pretendo dar um jeito de vender o modelo na verdade. Cursi ~ Opa valeu cara. Render com materiais logo abaixo. Baixissima resolução porque eu tava tirando renders teste e depois de setar bastante coisa consegui esse resultado. Eu até que gostei, depois tiro um render em resolução maior pra ver se está bom mesmo :P Valeu pessoal, abraços :)
Muito bacana cara. Também adoro essa guitarra, eu toco violão mas eu quero mesmo uma guitarra, mas uma dessa vai demoraaar... A modelagem e a iluminação estão excelentes, só acho que vc poderia melhorar os materiais/texturas, o corpo dela tem que ser mais brilhoso e mais reflexivo, o escudo também. No jack, exatamente no furo onde põe o cabo, devia ser escuro (eu acho, porque não entendo muito de guitarra), e tá aparecendo a textura da guitarra. Mas é isso ae, continua postando ups, põe num ambiente também, vai ficar mais legal ainda!
Cara ta linda...Se você for no google e procurar stratocaster aparece uma igual a sua xD A parte do braço ali parece que a textura ta esticada nas lateriais...
Opa pessoal, um render de maior resolução. Assim da pra comentar melhor :) Kill3r ~ Cara pra mim é a guitarra mais rox ja feita pelo homem. XD Legal que voce toca violão, to aprendendo agora :) Criticas muito pertinentes as suas, valeu mesmo! Dei uma mudada sutil em algumas coisas que voce falou antes mesmo de ler seu post mas acho que ele ainda é muito valido. Ainda preciso aprender muito sobre shaders auehhueahuea. Vê ai o render hi-res. Deivid ~ Então cara, foi mais ou menos baseado nessas fotos que fiz a minha :) A textura esticada de fato ta um pouco. Mas achei legal deixar assim porque é meio natural de madeira cortada... enfim. Talvez valha revisão, vamos ver :) Valeu pessoal, []'s!
Nossa, ta muito massa \o/... vo ver ser modelo a Ibanez (não lembro o modelo) que minha namorada tem...fico muito boa a sua img o/
the page cannot be found.
Pow parabens, gostei desse Sunburst muito legal... :-)
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 10 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.