Fender Stratocaster

Por: skyhunter_mib  

Em: 04/01/2008 20:38

Dica: Estude material Shellac, ele dá um brilho legal, vai ficar perfeito pra sua guitarra. Eu não sei muita coisa sobre esse material, por isso não vou te falar o que vc tem que fazer nele, mas dê uma pesquisada que vai valer a pena.
boa tarde Skyhunter!! Cara gostei muito da modelagem, mas acho q os materiais e a iluminação ainda podem melhorar. Estou modelando uma guitarra tambem, a minha segunda, pq a primeira estava aprendendendo o programa e acabei ñ finalizando (até criei um topico pra ela) Ficou muito bom, parabens Abraço
Muito massa cara! Parabens! Curti bastante! Tenho uma igualzinha! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Rapaz, o modelo ficou perfeito. Os materiais parecem estar tbm mas, falta um enviroment legal pra eles darem tudo de si. Como por exemplo o cromo, ele ficou simplesmente cinza, sem nenhum detalhe. Abração.
Cara, ficou legal, mas acho que poderia melhorar mais ainda a qualidade das texturas, melhorar o mapeamento no braço, pois está com um erro de mapeamente bem visivel (esticado para baixo), quanto aos reflexos, creio que se você jogar um HDRI no enviroment e depois borrar ele (colocar um 0,1 ou 0,2 no blur offset) já melhore. Mais um detalhe, lembre-se que as cordas Sol (G), Si (B) e Mi (E) são normalmente mais cromadas do que as Mi (E), Lá (A) e Ré (D) de cima, que normalmente são mais opacas. Acho que ficaria legal mais uns renders de outras vistas também... Fico no aguardo dos UP's... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi pessoal! Valeu por elogios e comentários! Replys! evilwata, em outro fórum falaram do mapeamento também, vou ver isso. De fato da pra melhorar e se der certo o que estou pensando, até que será fácil. Apesar disso, o esticamento foi proposital porque em algumas madeiras cortadas o efeito é exatamente esse (veios acompanhando, logo da impressão de esticadão mesmo). Quanto aos reflexos, tinha HDRI desde os primeiros renders com materiais, melhorei agora. Vê aí. :) Eu lembrei desse detalhe das cordas, tentei fazer, acho que ficou legal XD Confira outros angulos nos ups abaixo. LG, valeu! To pensando mesmo em fazer um cenariozinho legal pra cena, vou bolar alguma coisa. Abração :) Cursi, valeu pelo post! Que inveja cara, Fender pra mim ainda é sonho de consumo, uahauhahuah trkdjn, dei uma mudada, da uma olhada ai. Kill3, valeu pela dica! Depois tenho comentarios sobre o material cromado mas antes quero ver se o pessoal aprova. Jeffeson, valeu os elogios, amo Sunburst tambem, pra mim dá um charme especial as Fender Strato. \0 error-404, curti o nick euaheauhae. Valeu pelo elogio. Ibanez são guitarras excelentes e, meu. Petrucci as usava. Não precisa falar mais nada né. :P Legal sua namorada tocar, você toca também? Ups pessoal, avaliem ai e desculpem a resolução. Não gosto desse ângulo, tirei o render só pra mostrar mais ou menos o que mudou do último. Mais um no esquema do render acima Algo mais artistico, esse sim achei legal. O blur é pós-produção.
Essa ultima imagem com o blur ficou muito massa cara! Parabens! Show mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muio show... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Opa valeu pessoal :)
Ficou muito bom mesmo! Esse degradê do corpo foi textura ou falloff e procedurais? ficou perfeito! assim como a madeira do braço....
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711256.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 23 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.