Oi pessoal! Valeu por elogios e comentários!
Replys!
evilwata, em outro fórum falaram do mapeamento também, vou ver isso. De fato da pra melhorar e se der certo o que estou pensando, até que será fácil. Apesar disso, o esticamento foi proposital porque em algumas madeiras cortadas o efeito é exatamente esse (veios acompanhando, logo da impressão de esticadão mesmo).
Quanto aos reflexos, tinha HDRI desde os primeiros renders com materiais, melhorei agora. Vê aí. :)
Eu lembrei desse detalhe das cordas, tentei fazer, acho que ficou legal XD
Confira outros angulos nos ups abaixo.
LG, valeu! To pensando mesmo em fazer um cenariozinho legal pra cena, vou bolar alguma coisa. Abração :)
Cursi, valeu pelo post! Que inveja cara, Fender pra mim ainda é sonho de consumo, uahauhahuah
trkdjn, dei uma mudada, da uma olhada ai.
Kill3, valeu pela dica! Depois tenho comentarios sobre o material cromado mas antes quero ver se o pessoal aprova.
Jeffeson, valeu os elogios, amo Sunburst tambem, pra mim dá um charme especial as Fender Strato. \0
error-404, curti o nick euaheauhae. Valeu pelo elogio. Ibanez são guitarras excelentes e, meu. Petrucci as usava. Não precisa falar mais nada né. :P
Legal sua namorada tocar, você toca também?
Ups pessoal, avaliem ai e desculpem a resolução.
Não gosto desse ângulo, tirei o render só pra mostrar mais ou menos o que mudou do último.
Mais um no esquema do render acima
Algo mais artistico, esse sim achei legal. O blur é pós-produção.