Fender Stratocaster

Por: skyhunter_mib  

Em: 04/01/2008 20:38

opa!!! td bem skyhunter? Gostei cara, a iluminação melhorou bastante. Esta muito bom!! Eu só engrossaria um pouco as cordas, coisa mínima, ñ me leve a mal. Parabéns pelo trabalho
taa massa...!!! to estranhando a textura de preta com madeira.. ta meio estranho.. sabe.. n ta com cara de real... tenta melhora ...^^ t++... parabens!! belas imagens!!! ^^
Cara, adorei esse render com blur, vc fez ele no photoshop?
fantástico......parabéns....teh mais
Rapaz, agora as texturas ficaram com mais "vida", meio o veio estando esticado ainda no braço, no encontro com o corpo... Mas mesmo assim ficou legal, os cromos melhoraram, com relação as 3 cordas mais finas, acho que se você aumentasse um pouquinho o raio das cordas ficaria legal, pois apareceria melhor... mas, coisa sutil mesmo. Gostei das tarrachas, o angulo que você posicionou a camera e o DOF ficou muito legal... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
skyhunter_mib , vc é o mesmo que e adicionei no MSN e que fez aquele tutorial de Gmax? Tô achando muito maneira a sua guitarra. Parabéns. Vc é bom cara!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
tá lindassa e o dof ficou bom... parabéns pelo modelo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ta perfeita.....sem palavras...parece a minha...eu to fazendo uma dessas....mas ta complicado por falta de tempo....mas a sua está incrivel msm...se conseguir deixar quase nos pés da sua fico feliz^^ hehehe abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.