Hermie a Lagarta comum_Animação

Por: Segio  

Em: 05/01/2008 03:15

Oi Leandrus vontade é o que não falta só ta faltando sobrar um pouco de dim,dim eu sei que o cd é muito bom pois só os videos que baixei me ajudaram muito eu estou pretendendo comprar ele no mes de março acho que até la sobra um.valew abrigado pela dica.(eu tinha falado com o André que ia comprar o ano passado mas não deu) vou na fé que vou comprar esse ano.
Oi eu quero agradecer a todos que deram suas opiniões aqui pra mim e muito obrigado mesmo pois o meu video foi um dos mais vistos na ultima semana.gostei disso logo vou upar outro video no youtube ai posto aqui denovo valew mesmo obrigado ao Leandrus,Andeciuala,Cursi Design,tirmey,chthome.por disponibilizarem de seu tempo para ver o video e darem suas opniões que serão vistas com carinho.
OI revivendo esse post estou colocando uma musica que fiz para a cantata de natal é bem simples mas vale a pena conferir pois a musica é muito bonita. _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 13 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.