Oi Leandrus obrigado pelo post , é a questão do Gi ficaria legal mas como eu tinha só um mes pra fazer a animação, gravar o audio, editar video (sem dizer que usei meus filhos pra fazer os personagens e minha filha tem 3 anos foi meio dificil de fazer ela falar o mais correto possível) .Eu usei o mental ray mesmo mas padrão só aumentei o samples per pixel o maximum de 4 pra 16 pra imagem ficar melhor , então não daria pra fazer o render muito demorado apesar que eu consegui fazer tudo em 24 dias,mas mesmo assim eu preferi fazer o render o mais leve possivel, e com a questão da textura a historia é de uma lagarta comum sem pintas nem manchas ela era verde e sem graça, ai ela encontrou outra lagarta sem graça como ela a worm e ficaram amigas pois as outras lagartas as desprezavam por elas serem tão sem graça e não terem nada.E é por isso que elas são assim lisas, no final da historia o hermie vira uma borboleta toda colorida.
e mais uma vez obrigado por dar sua opinião
Oi galreg2002 obrigado por vc também dar sua opinião eu pela primeira vez aqui recebi vários comentarios por algum trabalho meu, eu tenho aqui em casa mais 8 filmes que fiz nesse mesmo estilo e assim que eu puder vou colocar eles editados no youtube.obrigado mais uma vez pela atenção de vcs todos que dispuseram de seu tempo pra ver o video e darem suas opiniões Valew
bom com questão do reflexo nas lagartas ja esta esclarecido .