Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Rebecacs86   Garça - AC
Rodrigo   Santo André - SP

Hermie a Lagarta comum_Animação

Por: Segio  

Em: 05/01/2008 03:15

Eu fiz esse filme para um culto infantil sem fins lucrativos foi usado pra ensinar a biblia as crianças gostaria que vcs dessem suas opiniões é de grande valia para que eu possa melhorar cada vez mais eu não coloquei o filme inteiro somente alguns pedaços , ele tem 14 min de duração e eu coloquei uns 2 min, por favor respondam pra mim,quando eu posto aqui dificilmente alguem responde
pow ,sou iniciane por isso não vou entrar mt em termos tecnicos mais ao meu ver ta super legal,a chuva, a animação labial ta correta com o som que está saindo, ta show so algumas falas que fikaram com algum chiado ou com baixa qualidade que prejudicou um pouco mas fora isso ta 10!
Olá sergio tudo bem! Pow kra animação está boa a sincronização dos lábios também, mais os materiais deveria melhorar um pouco.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Ae eduardojandre obrigado por postar sua opinião é realmente o som ficou com chiado mas deve ser porque eu tive que deixar o som mono e mudar o video de 720x480 para 320x240 , isso sem falar que no youtube eles diminuem ainda mais a qualidade, é a primeira vez que faço um upload lá,(e minha net é discada então mandar com a qualidade que tenho aqui não teria como,por isso mandei só 2 min de animação a história tem mais de 10 min), mas mesmo assim obrigadão ai por dar tua opinião valew mesmo ;) Oi yakorj Obrigado a vc também por ter dado tua opinião é por isso que gosto de postar aqui (quando respondem) , qual dica vc daria para a textura. O que vc acha que deveria mudar nela? apesar de que com a qualidade do video não dar pra ver bem, mas , com o que vc conseguiu ver? ;)
Ola Segio, Concordo com o que disseram sobre o sincronismo labial bem feito e sobre os materiais. Creio que para melhora-lo vc poderia usar uma textura nelas, como por exemplo um verde com bolinhas vermelhas (só um exemplo). Mas o principal mesmo é q senti falta de GI nas suas cenas, vc está usando que renderizador? Scanline? Abraços
Gostei da animação, bem legal, so concordo a respeito dos materiais, podem ser mais trabalhados, achei a lagarta muito reflexiva
A lagarta ta reflexiva por causa da chuva, eu ia comentar o mesmo, mas depois q percebi =)
Oi Leandrus obrigado pelo post , é a questão do Gi ficaria legal mas como eu tinha só um mes pra fazer a animação, gravar o audio, editar video (sem dizer que usei meus filhos pra fazer os personagens e minha filha tem 3 anos foi meio dificil de fazer ela falar o mais correto possível) .Eu usei o mental ray mesmo mas padrão só aumentei o samples per pixel o maximum de 4 pra 16 pra imagem ficar melhor , então não daria pra fazer o render muito demorado apesar que eu consegui fazer tudo em 24 dias,mas mesmo assim eu preferi fazer o render o mais leve possivel, e com a questão da textura a historia é de uma lagarta comum sem pintas nem manchas ela era verde e sem graça, ai ela encontrou outra lagarta sem graça como ela a worm e ficaram amigas pois as outras lagartas as desprezavam por elas serem tão sem graça e não terem nada.E é por isso que elas são assim lisas, no final da historia o hermie vira uma borboleta toda colorida. e mais uma vez obrigado por dar sua opinião Oi galreg2002 obrigado por vc também dar sua opinião eu pela primeira vez aqui recebi vários comentarios por algum trabalho meu, eu tenho aqui em casa mais 8 filmes que fiz nesse mesmo estilo e assim que eu puder vou colocar eles editados no youtube.obrigado mais uma vez pela atenção de vcs todos que dispuseram de seu tempo pra ver o video e darem suas opiniões Valew bom com questão do reflexo nas lagartas ja esta esclarecido .
Muito legal, gostei muito, principalmente por que se trata da Bíblia, agora eu e minha esposa xonamos mesmo foi na voz da sua filhinha, muito lindo, deu vontade de conhecer a dubladora, posta uma foto dela ai!
Oi Andeciuala realmente quando eu editei o audio e vi como ficou a voz de minha filha eu fiquei emocionado por ver que bateu certinho e melhor do que eu esperava, deu um pouco de trabalho mas ela se saiu muito bem, ela fica toda orgulhosa e falando pra todos que assistem o video que o worme é ela.Quanto a foto vou ver uma aqui depois eu posto pra vcs conhecerem a grande moça, obrigado pelos elogios Mais uma coisa eu só uso a animação para esse tipo de trabalho (evangelismo), pois é uma area muito carente e fico muito feliz de ver meus dois filhos empenhados a ajudar , nos meus primeiros filmes só tinha minha voz (por isso criei o telmo o grilo pra poder narrar as historias) e a de minha esposa e do meu filho hoje com 9 anos, mas tem dado muito resultado.E hoje conto com mais uma ajudadora que com certeza vai fazer muitas outras animações comigo.mais uma vez obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711197.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 306, sendo 3 membro(s) e 303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Mritun026, Luena.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.