Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Binari   Vitória - ES - ES
leonardo teixeira   são paulo - AC
wallace   Rio de janeiro

Hermie a Lagarta comum_Animação

Por: Segio  

Em: 05/01/2008 03:15

Ficou bacana cara! So achei os materiais muito simples, porem ficou legal o estilo dos personagens! Gostei do ambiente e dos personagens molhados! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Cursi Design obrigado por postar sua opinião e ter disponibilizado do seu tempo pra ver a animação. É realmente a textura ficou simples , e os personagens também , eu tomei como base o livro pra fazer , sem dizer que, como eu disse antes tive só um mes pra fazer +- 14 min de animação então eu optei em fazer simples pois eu levei pra criar os cenarios e personagens uns 10 dias e sobrou só 20 pra animar e editar video e audio, então teria que ser simples pra poder dar tempo de render, sem efeitos e sem perder muito tempo criando textura como diz o ditado "um homem prevenido vale por 2" eu ainda consegui terminar antes do prazo. Valew obrigadão.
Segio, vc não poderia, depois de ter entregue o video, re-renderiza-lo com GI? Abraços
Cara, adorei a voz da lagartinha rosa!!! Parabéns pela animação!
Doe medula óssea! Doe vida!
mano.. curti dimais... a worm é o maior sucesso... rsr muito legal esses trabalhos sobre a bíblia... o Senhor seja louvado com o seu trabalho. Sou iniciante no mundo 3d.... espero um dia conseguir fazer algo assim... vc tá de parabénas mesmo.... que Deus o abençoe e permita que vc continue fazendo esse tipo de trabalho p/ levar às nossas crianças esse conhecimento.... abraço.
Oi Leandrus eu até poderia mas tenho que aprender mais sobre GI so manco nele as vezes que fiz cenas com GI ficou muito, mais muito pesada, vou ver o que faço valew se eu conseguir aviso,Obrigado
Oi chthome é minha filha surpreendeu e eu como pai curuja estou muito feliz e como ela gosta de cantar e fazer esse trabalho vou investir nela, e quanto a fazer trabalho sobre a biblia é o que eu faço nunca usei o 3d para outro tipo de trabalho foi Deus que me ajudou nas horas que eu queria desistir então nada mais justo que investir no reino né, Deus te abençoe . Oi tirmey é realmente a lagarta ta fazendo suscesso vou postar uma foto dela eu estou procurando uma pra postar ,valew obrigado :D
bom a pedidos ai estão o Hermie e o Wormie
Eu me esqueci o nome deles é Marcus Vinicius e Lidielly
Segio, vc pode comprar o Cd do Mental Ray aqui do Site pra poder melhorar a iluminação da sua animação. Eu comprei e estou esperando pra poder aprender de vez e poder conseguir fazer o que eu puder com o MR. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 14 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.