Posto de gasolina abandonado

Por: julio.bonfante  

Em: 05/01/2008 18:30

Fala Galera ! Fiz essa imagem nas férias. É um posto de gasolina abandonado. Vou dar uma melhorada nos detalhes ainda mas basicamente é isso ai !
Excelente! Adorei os materiais, texturas, iluminação e tudo, ficou perfeito!
kra gostei, acho que igual vc disse precisa ainda de detalhes, como o farol do carro. gostei da lona em cima dele, e do background, ficou muito legal.
Meus pparabens esta muito bom
Vlw pelos elogios e dicas galera, logo posto as imagens com as melhorias ! abraçs
www.juliobonfante.com
cara.. ficou massa pra caramba cara.. gostei bastante, senti falta mesmo só do farol, do resto dá filé d+, põe o esquema de iluminação ai .. valew.. abraço como faço pra achar um carro velho desses ai cara? quis pôr um na minha última imagem q postei aki.. mas não achei, é isso ai.. valew
www.nhuks.com.br
Kra muito boa a tua imagem só achei a iluminação um pouco estourada na caixa dágua, o resto tá show.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
E ai pessoal ! A iluminação ta bem simples, usei duas vray lights, uma na lateral e outra em cima. A de cima ta configurada somente com a luz difusa. Eu usei tmb uma imagem HDRI. O carro eu que modelei, baixei o blueprint do site Smcars.com Eu tmb dei um pos efeito no photoshop pra deixar a imagem um pouco mais amarelada ! é isso ai !!!!!!!! abraçs
só achei estranho a lona que atravessa o retrovisor esquerdo. Bom... se não tá no render então ta bom xD.
cara achei tudo muito bom, a iluminação as texturas a modelagem...tudo perfeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.