Posto de gasolina abandonado

Por: julio.bonfante  

Em: 05/01/2008 18:30

Otima cena cara! :D Parabens! Muito boa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Beleza Júlio Bonfante??? Adorei essa imagem!!! Parabéns!!! Bom, não vou fazer nenhuma crítica, mas se você aceitar uma dica!!! Não sei como é o comportamento das luzes no vray, mas se elas se comportam da mesma forma que no mentalray, então você poderia diminuir o tamanho da luz do topo e diminuir sua intensidade(só um pouco). Justificativa: Estou sentindo a ausência de sombras mais densas resultantes da direção do sol. Ou pelo menos, as regiões que não recebem a luz direta deveria ser mais escuras. A luz do pôr-do-sol apesar de ser mais fraca, ela produz sombras mais densas. Ou seja, nesta imagem a luz difusa(do topo ou do HDRI) está com a mesma intensidade da luz direta(luz do sol). É apenas uma sugestão!!! Abraço!!!
Olá pessoal ! Obrigados pelas dicas e críticas cosntrutivas, elas são muito importantes para aperfeiçoarmos o trabalho. Estou termiando os modelos e logo posto a imagem alterada ! vlw a todos pelas dicas !!!! abraçs
senti falta de mais bombas de gasolina e a porta da casinha nao esta aparecendo, seria legal se vc fizesse ela quebrada ^^
Fala Galera.. esqueci de postar as alterações...como podem ver, mudei bastante coisa, praticamente modelei dinovo a cena ! tem muito mais detalhes na cena que tiver que remover, eu simplesmente não consegui renderizar (frustração total) por falta de memória. Tenho 4g de ram. Não entrarei em detalhes pois não é o local apropriado do forum ! bom é isso ai ! abraçs a todos
melhorou bastante a cena de dia, gostei da saturação da luz, mas ainda tem alguns pequenos elementos q pode melhorar.
3D Reality

www.3dreality.com.br
rapaz.. ficou bom d+ sempre tentei fazer um pano bem mole assim.. igual ao q tá no carro ai.. mas nunca consegui.. se puder pôr as configurações do Cloth ai.. ia ser bem massa e me ajudaria muito, abraço campeão.
www.nhuks.com.br
Cara gostei bastante, mas prefiro a primeira imagem e ângulo, a luz estava muito boa...só uns bumps ae já tava show! Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara, acho que naum tem tantos detalhes assim pra que vc naum consiga renderizar!! A cena tem quantos polys!? Pergunto pq meu PC tem 2gb e jah renderizei cenas com mais de 30.000.000 de polys!! Talvez algum recurso esteja usando mais memória do que deveria!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito boa a imagem!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.