Posto de gasolina abandonado

Por: julio.bonfante  

Em: 05/01/2008 18:30

Também não acho crime nenhum usar algum tutorial pra executar algum trabalho...só não acho legal o que foi dito aqui, que copiei essa imagem, que a imagem não é minha, que os créditos se devem a outra pessoa, que eu simplesmente traduzi um tutorial e coloquei aqui... Com certeza vão achar vários tutoriais ou imagens parecidas pois como eu disse antes, esse tipo de cena é típica de filmes, deve existir muita coisa parecida..... Concluindo, no meu caso, não usei tutorial nenhum, usei referência fotográfica isso sim...agora dizer que copiei de uma pessoa é algo bem diferente... minha imagem foi postada a quase 2 anos, 5 de janeiro de 2008.....´se alguém achar algum tutorial que tenha algo parecido verifiquem a data pelo menos !!!!! é isso ai ! abraço a todos
www.juliobonfante.com
Julio, Eu acredito em vc. Vale lembrar que é comum duas pessoas distantes, que nunca se viram, terem idéias parecidas. Se vc diz que fez sua cena do zero, da sua cabeça, acredito sim. Inspiração é uma coisa. Cópia e plágio, são outras. Grande abraço,
Oi! to com vc mano, sua imagem tá 1000. Tentei achar o tutorial na www.enjoycg.com mas não consegui, olhei tudo e nada do dito Tutorial. Estou fazemdo um projeto de formatura a um ano com uma personagem O Senhor da Morte que é muito parecido com o poste da personagem Hunter Souls do maxtx - D+ :00: . Ele tb teve uma ideia parecida com a minha, e dai?... Aqui no fórum tá lotado de poste de tutoriais até mesmo os melhores daqui fazem isso, não sei porque isso com sua imagem. Vlw aee... pelo sei trabalho, tá muita bom mesmo. Para mim o importante e fazer. Independente de ser sua imaginação ou de um tutorial de referência (apenas citando o autor do mesmo). Afinal o tempo gasto foi seu mesmo, então os creditos são seus tb. "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". (Antoine Laurent Lavoisier) Parabéns Pedrosa
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
Show

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.