Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Leandro   São Paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
BarrosSouza   Rio de Janeiro
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Ratoeira - Criação do meu curta! - Atualizado 23/02 - pág 2

Por: cesarfg  

Em: 06/01/2008 13:22

Ae kra, o rodape da esquerda do nosso ponto de vista esta ao contrario
Leandrus: vai ser um rato estilo humano bem toscão hehehe galreg2002: sim carea realmente tah invertido...falha nossa :) abraço e obrigado pelas sugestoes e criticas! abraço a todos
Dá pra diminuir esse nº de polígonos. Do cenário eu gostei, principalmente das texturas. De reclamação só isso mesmo, contagem poligonal muito alta para o rato q tem até uma geometria simples, tenta diminuir isso aí
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
edge: então cara eu to usando um turbo smooth com 2 em iterations pra todo o rato....de longe naum precisa mas de perto infelizmente ele se faz necessario.... de qualquer forma se a cena crescer muito realmente vow ter q encontrar uma solução abraço
Um normal map resolveria não com 1 em iterations?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
sim..normal maps são incriveis...eu amo usalos... mas agora estou mais preocupado com a parte de animação.... abraço e obrigado pelo comment
Olá pessoal, após longo tempo sem novidades estou postando a versão corrigida do rato (agora com pelos e outras melhorias ) e tb um video ainda da versão antiga do rato pra mostrar como ele e comporta em animações, utilizei um mocap pré gravado.... agora jah estou criando as animações para o curta mesmo, em breve posto mais alguns materiais pra vcs abraço
Bem legal cara! :D Os movimentos sao todos na mao mesmo... Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
então, pra esse teste de animação usei um mocap, mas nas animações do curta vai ser tudo na mao mesmo :) abraço
fala cesar....tah ficando muito bom cara... acompanhando! abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 13 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.