Olá, valew pelo apoio pessoal! respondendo a galera...
sk8erboy: valew pela visita cara, como eu disse provavelmente vow demorar um pouco pra atualizar porem vou continuar postando sempre aki no mesmo topico, abraço.
renankogut: sim renan realmente são pekenos detalhes (entre outros) q precisam ser arrumados...no momento estou mais focado em começar a fazer a animação ai depois começo a arrumas esses detalhes do cenario, abraço!
Cursi Design: é uma honra ter sua visita aki e falar q tah ficando legal hehe abraço cursi
Leandrus: cara eu coloquei ele na posição pra rigar soh pra poder ter mesmo uma ideia de como ele ia ficar no cenario pq soh assim eu ia pder ver o efeito da iluminação nele....a parte de rig vow começar entre essa semana e a proxima, vow precisar estudar muito pois nunca riguei nada...vai ser suadeira... :)
quanto a ideia eh o seguinte, eu ainda naum documentei oficialmente o roteiro mais tenho ideias na cabeça...acredito q algumas dificuldades tecnicas impossibilitarão a criação de tudo q eu quero porem por cima a historia eh mais ou menos a de um rato q estah com fome e quer de qualquer forma um pedaço de queijo q deixaram de armadilha em uma ratoeira...as formas q ele ira usar pra conseguir o queijo eh q serão o interessante da ideia, abraço amigo
afa3d: cara esse cenario eh somente um pedaço q utilizei pra ilustrar como serah o ambiente da hsitoria...espere por muitos outros detalhes e partes, abraço.
chthome: os materiais da cena (principalmente os do rato) ainda vow melhorar...e quem sabe ateh role um hair n fur dependendo do peso final da cena...agradeço por continuar acompanhando o processo de criação
pessoal valew pelo apoio e apesar da demora para futuras atualizações espero contar com a visita frequente de vcs aki!
abraço e mais uma vez obrigado