Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
dami   João Pessoa pb - AC
marciocmoraes   bento gonçalves
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
vicvitin   Curitiba

Ratoeira - Criação do meu curta! - Atualizado 23/02 - pág 2

Por: cesarfg  

Em: 06/01/2008 13:22

//////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////// ATUALIZAÇÕES FEITAS NO DIA 23/02 - PÁG 2 :) //////// //////////////////////////////////////////////////////////////////////// Pessoal após muito estudo resolvi finalmente começar a me dedicar a criação de um curta metragem chamado "Ratoeira", eu iria iniciar a produção do curta só por meados de maio ou junho, porém, como estou fazendo um curso de 3ds max e agora vou entrar justamente na parte de animação então resolvi começar a produzir agora pra poder ir tirando duvidas no decorrer do curso nada melhor do q produzir uma animação completa pra poder tirar duvidas correto? as duas primeiras imagens são do personagem principal da historia que fiz me baseando em um desenho criado por um amigo desenhista chamado Paulo Roberto reparem q ainda eh necessário resolver alguns problemas de mapeamento q se deram devido a complexidade da malha. tentei manter a malha inteira com poligonos de 4 lados e ateh agora parece q consegui. depois das fotos do personagem coloquei uma imagem do que a principio vai ser o cenario de inicio do filme. Tudo nesse cenario ainda eh temporario e devo mudar algumas texturas e o tapete q estah horroroso.... a partir da quarta imagem começo a mostrar como fica o personagem nesse cenario...soh assim posso saber como ele estah interagindo com a iluminção e com as cores do cenario. eu ainda irei modelar outras partes do cenario e resolver problemas na modelagem e no mapeamento do personagem porem a principio jah eh um bom começo :) provavelmente irei demorar um bom tempo pra voltar a atualizar esse topico porem desde jah acradeço a visita e os possiveis comentarios e criticas abraço a todos
Caracas agora fiquei ancioso para assistir esse curta, vou ficar observando esse tópico sempre.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Vai ficar bem legal isso, hein? Só tô achando, além do tapete, que essa mesa não está totalmente redonda. Dá para ver as faces dela. Abraços.
Ta ficando muito bom cara! A mesinha esta meio quadrada na parte de cima e o pe dela esta entrando no tapete! No mais esta ficando bacana! Parabens! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei das imagens. Pela kra do Rato e com os braços abertos ele deve estar se espreguiçando neh aheuahe, brincadeira. Vc ja o riggou? Conta ai mais oumenos qual é a idéia do Curta Abraços
taa massa.. ^^ parabenss!!! depois da uma melhorada no cenario.. ^^... t+++
cara.. curti muito esse rato.. rssr legal.. parabéns.... eu só acho que vc poderia melhorar um pouquinho a "pelagem" do rato... rsrs tá lisa demais... parece um ratinho de madeira... rsrs mas no geral tá muito show... concordo com a galera sobre a mesinha.... continua postando ups... vou acompanhar... to curtindo...
Olá, valew pelo apoio pessoal! respondendo a galera... sk8erboy: valew pela visita cara, como eu disse provavelmente vow demorar um pouco pra atualizar porem vou continuar postando sempre aki no mesmo topico, abraço. renankogut: sim renan realmente são pekenos detalhes (entre outros) q precisam ser arrumados...no momento estou mais focado em começar a fazer a animação ai depois começo a arrumas esses detalhes do cenario, abraço! Cursi Design: é uma honra ter sua visita aki e falar q tah ficando legal hehe abraço cursi Leandrus: cara eu coloquei ele na posição pra rigar soh pra poder ter mesmo uma ideia de como ele ia ficar no cenario pq soh assim eu ia pder ver o efeito da iluminação nele....a parte de rig vow começar entre essa semana e a proxima, vow precisar estudar muito pois nunca riguei nada...vai ser suadeira... :) quanto a ideia eh o seguinte, eu ainda naum documentei oficialmente o roteiro mais tenho ideias na cabeça...acredito q algumas dificuldades tecnicas impossibilitarão a criação de tudo q eu quero porem por cima a historia eh mais ou menos a de um rato q estah com fome e quer de qualquer forma um pedaço de queijo q deixaram de armadilha em uma ratoeira...as formas q ele ira usar pra conseguir o queijo eh q serão o interessante da ideia, abraço amigo afa3d: cara esse cenario eh somente um pedaço q utilizei pra ilustrar como serah o ambiente da hsitoria...espere por muitos outros detalhes e partes, abraço. chthome: os materiais da cena (principalmente os do rato) ainda vow melhorar...e quem sabe ateh role um hair n fur dependendo do peso final da cena...agradeço por continuar acompanhando o processo de criação pessoal valew pelo apoio e apesar da demora para futuras atualizações espero contar com a visita frequente de vcs aki! abraço e mais uma vez obrigado
bacana esse bichinho...gostei da expressão dele...meio desligadão...ta bem legal...aguardo!!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bom, para Rigar algo eu recomendo o tuto do escultopintura!! Mas realmente é suadeira, eu fiz o tutorial e vou ter q fazer de novo pq jah sesqueci mta coisa Estou rigando um violão agora, pq tive uma ideia massa, mas to tendo que ler quase tdo de novo lah. Mas sei que depois não vou nem precisr mais e eu é quem vou estar ensinando!! Quanto aos movimentos do rato, vc vai querer faze-lo como um humano que sai andando com preguiça e se coçando, oiu como um rato mesmo como o Ratatouille? Filme mto bom diga-se de passagem Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 2 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.