Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
cjoe   Portugal - Internacional

rosto hyper realista

Por: Fabio  

Em: 07/01/2008 01:57

ai galera segue os primeiros teste apresentaveis do meu novo personagem com textura realista. bom ainda ta no inico e com varios pequenos erros mais ao longo da semana eu vou acertando e postando para vcs. falou....
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
fala mano... muito show.. parabéns.... mas pela idade que o vovo aparenta ter... senti a falta de linhas de expressão na testa e nos olhos... rsrs umas ruguinhas.... mas como vc disse que tá no início.. vou acompanhar... pq tá ficando mto bom.... parabéns novamente....
Muito legal! Concordo com o chthome, mas também acho a pele ta muito "seca" (+ ou - isso não sei descrever hehe), mas vai postando os ups ae.
muito bom mesmo! vlw
*Take a Great Look Toward Greatness*
muito legal cara! esse no zbrush tá ficando demais!
DeviantART
belz cara...gostei bastante...aguardo a continuação...só uma pergunta...essa textura tu mesmo pintou no ps ou é uma foto? parece q foi pintada...se foi ta bem boa mesmo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
hehhee. o mundo ta sendo invadido por zbrush user, tem foruns q so vejo isso zbrush. hehehe. vamos la. primeiro ta legal o modelo, mas ainda falta ver algumas coisar para ficar hiper realista. esse shader da pela ainda precisa melhor mais um pouco. ele ta meio seco, n tem o brilho da gordura na pele. O olho ainda ta meio plastificado, da uma melhorada no reflexo, ou diminui o tamanho da região do olho, deixa ele entra mais m pouco para criar mais sombra sobre o globo ocular. Essa iluminação ta faltado um pouco de profundidade na cena, n sei pq ela ta bem frontal, ai fica mais chapadao, da uma perspectiva legal. e aplica outra iluminação com mais sombras. Quando vc mandou o port la para agencia. O pessoal achou, seus renders meu "plastificado". Mas claro q deve ser pq sua especialidade é modelagem. q o modelo estar perfeito. Eu n consiguo fazer essas coisas no zbrush, mas acho q vc de uma melhorada no final vai ficar show
3D Reality

www.3dreality.com.br
Esta muito massa o modelo cara! So achei que faltou deixar o olho mais molhado! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
calciolari: puts nessa imagem da modelagem no zbrush antes do render da pra ver a riqueza d detalhes ! mtoo boa mesmo Vc tem um tablet ou faz tudo no mouse msm? Abraco cara. Parabens
chthome obrigado e vc tem toda a razão, mais logo eu vou voltar para o zbrush para dar um update no displace, normal map e bump Kill3r obrigado , logo mais vou aplicar um pouco de specular para deixar a pele mais oleosa virus_opecador obrigado Leafy valeu bender obrigado, essa textura e um frankstein de foto com pintura e retoques PKopp valeu pelas dicas, o specular estou ajustando aos poucos, os olhos foi só para tampar o buraco. logo mais eu faço eles com carinho, e realmente a minha especialidade e modelagem mais aos poucos vou acertando com as texturas. Cursi Design valeu , pode deixar olhos vai ter atenção especial. Diogoww obrigado esse modelo em relação aos que eu já fiz até que esta fraquinho em detalhes mais depois eu melhoro, ah uso somente a tablet tanto para o photoshop como para o zbrush. segue um novo teste de shade do SSS acreito que melhorou a transparencia e oliosidade da pele.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 10 membro(s) e 295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.