Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
carlosbulow   Florianópolis - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
kimarotta   São Paulo
cleitonedy   Portugal - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

rosto hyper realista

Por: Fabio  

Em: 07/01/2008 01:57

Ficou show essa modelagem cara. Tenta dar mais profundidade na imagem postando um angulo mais inclinado. Abraços!
caramba cara ficou bem legal mesmo heim, tanto a modelagem quanto a pele...muito bom mesmo, talvez ainda um pouco mais de rugas como os colegas falaram... vc tah dando aula na impacta ainda? eu to no modulo 2 tenho aulas com o alexandre....de sabado abraço
Deivid Steffens pode deixar assim que fizer os ajuste posicione com um angulo e profundidade melhor cesarfg olá , estou ministrando aulas na impacta essa semana , caso vc queira pode dar uma passada na minha sala 4 andar sala 38 até mais.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
segue novo update ajuste de shade e luz e bump
Melhorou muito cara! Parabens! Ta cada vez melhor! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
li a sua resposta soh agora! estive na impacta hj pra fazer o teste pro ICS se tivesse lido tinha dado um pulo na sua aula....fica pra depois :) parabens pelo modelo tah ficando bem melhor mesmo abraço
nossa.. fiko melhorr!!! entao..depois tenta colok cabelo..com o hair... ^^ ta.. t++... parabens!!!!!
cesarfg obrigado rafa3d valeu segue uma nova atualização. fundo e posição de camera alteração no bump e modelo. logo mais começo a colocar o hair e sombrancelhas, e com certeza novos ajuste no mapa. qualquer comentario sempre e bem vindo
Cara a modelagem ta muito boa, mas peça cara dele ele devia ter o cabelo branco ou grisalho...mas fica sua opção.... admiro muito a modelagem orgânica e a tua ta de parabéns....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
rapaz.. que evolução.... vc tá de parabéns... fiquei impressionado com a riqueza de detalhes... os traços de expressão ficaram perfeitos... to estupefato.. rsrs eu só daria uma atencção ao cabelo.. parece que ele tá "colado".. no crânio... mas de resto... vish..... só elogios.... abraço e.. novamente parabéns... (rola o resto do corpo?)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138722

Últimos membros registrados: Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 3 membro(s) e 279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Mritun026, Luena.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.