casa véia.

Por: vinicius neves  

Em: 07/01/2008 17:34

ta ae... max + vray... aind añ ta pronta.. mas vai uns testes..
Cara tá bem bonito já.. prefiro a cena escura.. pq as texturas parecem que combinam mais.. a clara mostra texturas muito variadas.. tá bonito pra caramba.. vai pondo detalhes.. talvez alguma coisa velha enferrujada encostada.. algo assim. abraços :D
uma mudança photoshopistica q o amon-ra m falo.
Muito bom, tbm gostei mais da cena noturna
nossa..prabens..ta fera ^^ entao..n n gostei muito do telhado da janela circular...ta estranho...se vc colok telha..ou muda a textura..algo assim.. fik fera^^ mais em si..a cena ta otima!! parabens
Nossa.. muito maneira a imagem noturna! e esse tópico, hein? só astro do site aqui!! Hahaha fico até sem jeito de opinar!
simplesmente louco :) parece uma casa mal assombrada XD abraço
vlw pessoal.. daki a poco eu posto a continuação.. tava pensando em faze uma anima com ela.. da luz do sol.. mas ta levando 2h a imagem haiosduhsaiudsa
po ta mto bom mesmo, diferente do amon-ra gostei mais da cena da manhã, pena q nela o pequeno telhado telhado q está em cima da janela ta um pouco diferente, mas eh isso ta mto mesmo tava pensando em fazer uma casinha no mesmo estilo...vou pegar a sua como referencia se me permitir, huahua soh me diz uma coisa, usou algm mapa diferente na texturização ou o de sempre (bum, normalbum,...)
Muito maneiro a cena cara! Parabens! Acho que a noturna ficou melhor, mas gostei da outra tambem! :D Show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 1 membro(s) e 854 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.