Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Gwarth   Porto Alegre - RS

Primeiro Personagem ^^

Por: rafa3d  

Em: 07/01/2008 23:37

Ah ta, sakei, tranquilo Vlw Abraços
Daew colega!!! blz?? TA show, o olho melhoro bastante.... só muda o cenário, pra um mais legal!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
aham.. vlw... ^^ LUG22 vo ve se faço um cenario ... e colok o meu coelho huh.. pescando..huahaha.. vo tenta... ta..depois post o up... t ++
Humm... aguardamos ups... t+ abraço colega!!!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
malss.. e q ta foda.. to sem tempo..mais to fazendo... ^^ bl.. vlw por aguardar!!!! ^^ t+++
Achei que ficou legal, muito bom parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy vlww... ainda vo muda.. vo faze uma cena... colok meu coelho pescando cenoura.. hauauhahu... ^^ t ++ vlw aee
ta ae galera.. a construçao da cena..huahau... ta foda.. makina n ta guentano.... huahuaua... ^^ vai ser ele na arvore pescando cenoura... huahaa... n e render..so um print.... depois eu renderizo..pq ta tarde..a manha tenho q corda cedo..huauahahu... t+++
cara ta ficando legal a cena mas vamos aguardar o ator..rsrsrs... para ver como vai ficar com render.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
ta ae mais um up... ^^ to tentando..hauua... n to conseguindo muita coisa.. mais vo tentando..hauauh n sei oq eu faço...huahua... vo arruma umas coisas...mais precisava da ajuda de vcs pra faze o resto da cena...oq eu coloko..oq eu mudo??? ae no final..eu coloko o coelho.. =p... ^^ ta... vo modela a vara de pesca...huahau... t++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 2 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.