Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Railson   caxias/MA - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
ricardodestro   sao paulo - AC

A Hordling from "The Horde" (pros jogadores saudos

Por: klogg  

Em: 09/01/2008 01:23

Fiz esta imagem faz uma cara já, mas como o post do amigo Odyssey andou mexendo com os jogadores nostálgicos aí, mando este pro pessoal que é ou foi jogador nos anos 90. Este é um Hordling adulto, uma praga comedora de casas, plantações, vacas, poços artesianos e tudo o mais que encontrar pela frente, do game The Horde, de 1995. Foi um game de estratégia, lançado pra PC, Saturn e 3do. Modelado e renderizado no Scanline do Max, retocado no Pshop. A única coisa aí que não é modelagem minha é a folhagem, peguei de uma moita sei-lá-onde na internet. A textura foi feita com base em uma foto de elefente.
Po, nunca vi esse jogo nao, mas a imagem ta mto boa, textura e iluminação =P Parabéns Agora, como assim a textura foi feita com base em uma foto de elefante?
Dae Leandrus, eu peguei umas fotos de pele de elefante e montei um mapa de rugas baseado nelas, no Pshop.
massa...parabensss!!! axei estranho..parece q ele ta flutuaondo .. ^^ t++
"rafa3d" disse: massa...parabensss!!! axei estranho..parece q ele ta flutuaondo .. ^^ t++
Na verdade, tá na ponta dos pés. Esses bichos andam assim, são sorrateiros :)
^^..legal... ^^parabenss!!!
Ficou bacana cara! Acho que deveria so trocar a textura do olho! Mas esta de parabens! Ficou legal! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711179.

Total de membros registrados: 138692

Últimos membros registrados: manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555, vaniazfa.

Usuário(s) on-line na última hora: 215, sendo 5 membro(s) e 210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, vihair, Antonio, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.