ufa...

Por: FERNANDO MADEIRA  

Em: 10/01/2008 00:44

olha ela ai... até Olá eu havia dado uma sumida, mas voltei a visitar o site, o max nao é um programa fácil, e requer habilidade, nunca fiz curso de nada e por isso estava meio desanimado, estou devagar, mas estou aqui, obrigado a todos desde já pelo belo trabalho que a 3d1 vem realizando.bom , fiz este piao usando esferas comuns nelas foram aplicados cromo simples também que já vem com o Arch e Dsign no material editor,modifiquei a cor para dar um tom esverdiado ,dois discos vermelho com cromo + metal material selecionado, uma esfera no centro com cromo também e em alguns lugares selecionei em poly e inseri material transparente para nao dar emenda na peça e para que apareça um pouco da parte de dentro do pião , em cima um circulo selecionado em poly também e inserido o material de aluminio com cor bem suave, bom , sei que nao é nenhum trabalho de mestre, mas por enquanto é oque sei fazer , abraços pessoal.que consegui postar... ufa...
obsolescencia programada!
Ficou legal cara! Mas acho que seria bom diminuir o reflexo do chao, achei muito forte e esta confundindo a imagem! Continue ai com os estudos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
não desanime! continue estudando e postando seus resultados! abraço
massaaa.. parabensss... tipo.. tenca faze uma cena.. pro piao.. ^^... ta... fik legal... o piao parece do beyblade..huahuahu.. ta massa.. ^^ vai a dica... da uma transformada tenta deixa como um beyblade... e cria a rampa de batalha deles ^^ huhuuh... t+++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 18 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.