Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Casa de pedra!

Por: Savino  

Em: 13/01/2008 23:02

Salve Galera! Final de domingo, nada pra fazer, resolvi fazer essa ceninha pra dar uma variada das naves que tenho feito e queria compartilhar ocm vcs!! Como sempre, todo comentario eh muito bem vindo!
Su-render the world!
Ah sim...ja ia esquecendo, renderizei pelo mental ray e as plantas sao da Xfrog!! Tb nao fiz nenhum pos pruduçao...tah do jeito que saiu do max!!! To tentando fazer um noturna...daqui a pouco eu posto o resultado!
Su-render the world!
massa..parabensss so q a textura da mesa de madeira..ta extranha.. ^^ mais a cena ta muito legal....parabenss!!! t++
Cara c vc nao passou no photoshop tirou direto do max, ficou muito bom ficaria mais massa aporta envelhecida....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Entao Welliton, realmente eu nao usei o PS nao... na verdade quase em nenhum trabalho meu eu uso ele (exceto prum blur ou DoF)! Quanto a porta eu nao sei... nao quero dar um ar de que tah tudo velho nao.... quero mesclar um pouco as duas coisas... mas acho que vou seguir sua sugestao, afinal, eh soh pra divertir mesmo!!!
Su-render the world!
Blz cara, é que meu estilo é mais antigo eu gosto de coisas velhas...rsrsrsrs.... mas eu acho legal a gente sempre dar uma mudadinha pra ver como que fica....blz fico no aguardo do próxio post...vlw flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
mano... perfeito... parabéns..... ótima cena..... harmonia muito boa... só achei o barril meio "quadrado"... talvez uma suavizada melhore..... ah sim... acho que as paredes podiam ser mais "sujas"... um limbo e/ou um pouco de mofo nas paredes ia dar um ar mais real... mas no geral... tá show de bola... rrssr parabéns.
achei a cena muito "borrada" acredito q seja por causa da qualidade das texturas....mas de um modo geral a cena ficou muito boa abraço
adorei parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 9 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Moura, Engcivil, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.