Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mixel.amorim   João Pessoa - PB
fcluk   SP - AC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Daniel   Londrina
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Robot Girl

Por: luisaum_gma  

Em: 14/01/2008 13:47

realmente olhando agora...cara..ta muito parecido....olha só os pés e mãos ..estao muito semelhantes...o robo ficou muito bom mesmo...mas q ta parecido tá....
https://www.maqueteseletronicas.com/
ta igual O_______O :P acho que essa é a tal base mesh ò.ó mas mesmo adaptando, fico duca \o/
up?
Valeu rapaziada! po.rra cara! tá igual! hehe, eu usei um base mesh que tem no site da gnomonology. o cara que modelou essa alicia pode ter usado o mesmo tambem, porque até a pose tá igual! e hoje em dia não tem porque começar do zero, principalmente quando voce ta modelando humano, mas eu deveria ter feito um rosto mais robotico. Eu vou ver se eu posso postar as base mesh free que tem na gnomon pro pessoal ae. eu fiz esse robo faz alguns meses já. Taí os wire: Valew! Ta meio pesado pq eu importei no level3 do zbrush, pra manter a silhueta
pô, quero ver essa abse mesh *-*
Nossa... bem que eu tava com a impressão de ter visto antes a imagem do luisaum_gma... hehehe... realmente a semelhança é impressionante... até a posição dos braços, pernas, tornozelo, dedos e braços é igual... assim como a modelagem do rosto e bustos... Se você apenas adaptou o modelo, creio que seja melhor dar os créditos ao autor... Agora se você fez o modelo do zero... Parabéns... Vou ficar no aguardo dos UP's dos wires!!!
Site sendo reformulado!!!
se eu nao me engano quem fez o base mesh foi o zack petroc, conhecem ele?
cara independente de ter ou naum modelado do zero, a adaptação estah ótima......curto muito esse estilo "andróide" ...achei perfeito o trabalho ...parabéns aih....teh mais
Cara ficou bem parecida mesmo.... mas te robo ta massa flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ficou otimo o modelo! Mas sem duvida alguma e a mesma malha, isso faz perder um pouco de credibilidade ao trabalho! Nas futuras cenas, principalmente de criaçao de personagens, aconselho a começar do zero, so tem a ganhar com isso! :D Mas mesmo assim parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 1 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.