Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
anapinheiro   São José do Rio Preto
denner20   blumenau - SC
elieziocborges   Porto Velho-RO

Robot Girl

Por: luisaum_gma  

Em: 14/01/2008 13:47

Eu ia dizer exatamente isto que o cursi acabou de dizer. Faço das suas palavras as minhas. Hoje em dia é impossível pegar algo pronto e tentar passar despercebido. Acho nesses casos o ideal seria dizer logo que usou um modelo ja pronto e adaptou. Outra coisa é que eu não vi com qual finalidade você passou no ZB!
Aceitar críticas constroi!!!
concordo com voces! eu deveria ter mexido mais no rosto principalmente, mas acabei só adicionando as aprtes de robo e deixei pra la. sinceramente eu não conhecia essa modelo alicia ai, que talvez quem tenha usado o modelo do zeck petroc. e evandro, o zbrush tambem é bom pra inorganica e essas coisas mecanicas, algumas partes foram feitas no zbrush. valeu rapaziada!
Tranquilo cara. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
nossa, eu também, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara ta super legal a robô, lembra muito o filme (Eu robô), esta de parabéns cara, quanto ao rosto, eu acho que o próprio material ja dexa mais que na cara que é um robô, acho que você poderia fazer só alguns riscos (tipo frestas), porque já ta bem real o modelo, mais uma vez parabéns. abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
cara ... por acaso esse robo não é do tutorial da digital tutors??? eu tenho ele ... faz tempo que quero faze-lo mas num tem me sobrado muito tempo disponível!
Cara, tb não sei o pq de trabalhar com o Zbrush num modelo desses!! Ao meu ver o que foi conseguido foi uma malha mais pesada do que seria realmente necessário!! Sobre as comparações com a outra modelo tb achei parecido demais!! Naum gosto de modelar a partir de meshes pre definidos!! Curto muito a busca de soluções low poly!! Mesmo nas pequenas frestas, vc poderia ter usado apenas bump maps combinados com mapas de difusão que ia dar o mesmo resultado!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
legal mto massa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 11 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, Le_Andro, gago, Vladis, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.