Café da Manha

Por: crao  

Em: 16/01/2008 11:04

Eae pessoal. Aqui estão uns estudos de uma mesa de café da manha aonde deveria cair um pacote de café e "balançar" os itens da mesa. Trabalhinho de Faculdade, esta ai um primeiro cenário (com uma teapot, hahaha) e depois a cena com todos os itens certos e a queda. Tem o video tambem, mas esta gigante. Vou tentar compactar alguma coisa aqui e mandar. Abraços Galera!
[flash=http://www.epubli.com/arquivos/pulinho.swf,400,369] Pessoal clique no quadro (espaço vazio) para ver uma pequena animação da xicara. E seu processo de criação. t+
q massa cara! legal de mais, como vc fez? q render vc usa? como foi no render? demorou muito?
Cara sua modelagem e materiais estão perfeitos parabéns, mas eu acho que na primeira imagem com as taças vc poderia colocar vinho, e na chaleira ficaria legal um efeito de fumaça...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Crao, ficou mto legal esse processo, acho isso mto importante. Gostei da cena, soh acho q o pacote de café tah refletindo demais o ambiente, diminui pouca coisa (se der, acho q o trabalho já estah finalizado) que vai ficar mais realista do que já está. Abs
Ohayo!
E pessoal, foi um trabalho meio rápido, fiz o possivel pra ficar legal. Vray, modelagem simples, e uns materiais legais deu essa combinação ai. Quem tiver mais interesse to disponibilizando a cena. Com os materiais e as imgs. www.epubli.com/arquivos/cafe.rar Valeu ai pelos comentarios, posta mais ai gente!!! T+
Ficou muito bom a cena cara! Achei que o bg esta meio escuro! Mas os materiais estao otimos! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara a cena da mesa ficou muito boa...ela estah bem integrada a imagem o fundo... muito bom mesmo abraço
Mto boa a imagem e s materiais, só achei q faltou a toalha da mesa. Meio desconfortável tomar um café da manhã tão chique desse direto na madeira, pelo menos eu acho Mas....Parabéns! Abraços
FICOU MUITO LOUCO BROTHER E ISSO AI :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138626

Últimos membros registrados: Marcelooliveira2698, woofer9831, MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse.

Usuário(s) on-line na última hora: 230, sendo 4 membro(s) e 226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, JesusEnzo , Leonardo, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.