Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba
WinterPT   Portugal - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
kainkiller   sao paulo - SP
Luis Antonio   Recife - AC

Testes com V-Ray...

Por: Erik Fh  

Em: 17/01/2008 04:27

Fala Pessoal, resolvi brincar um pouco com os meus estúdios no V-Ray, tentei vários materiais novos, entre outras coisas... espero que gostem. Críticas e sugestões são bem vindas. []'s Erik.
ta muito bom parabenss!!! so o 1 carro..q ta estranho com akele efeito..n sei..axo q e blur ne? e o 2 carro..no parabrisa...ta sem reflecxo... e o ultimo..ta massa...sem comentario... parabenss!!!
caraca! meus parabens! MUITO BOM MESMO o segundo render, cara, tu deu uma tratada no ps ou como tu fez esse efeito de desfoque no brilho ae? no mental ray tem o "glare" ( nao lembro se é bem esse o nome hehe) mas no vray nao sei mesmo huaheu Se tu quiser dar uma idéia de como tu fez esse esúdio ae ;D huashu fez com gradientes os reflexos? abraço ae! falow
http://www.gustavometz.com.br
Otimo cara! Tambem achei estranho o primeiro, mas o segundo esta massa d+! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei, o 1º carro pra mim ficou parecendo tipo um rendering 2d feito no PS... foi a impressão que eu tive... mas curti o estilo...
Design de Produto.
gostei do Concept do primeiro carro, ficou legal! render esta muito bom cara... tanto com o ambiente quanto no estúdio! como o nosso amigo Guto falou tem como dá essa ajuda ai!! rsrsrr abraço!
Bem legal cara.. a unica coisa que eu nao curti foi esse efeito screen que vc pos no PS... Nao tem nada de errado com ele na verdade.. mas sei la. creio que de tanto as pessoas usarem esse tipo de recurso acaba ficando mto comum.. talvez uma diminuida melhore abraçao
gostei muito da segunda imagem, sei que é bem dificil ajustar a iluminação com a da imagem
Esquisita a 1ª imagem...eheheh..parece aquelas feitas no photoshop..sabe..tipo a monalisa..o homem aranha..etc..so a carcaça...pq o pneu ta bem massa..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 12 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.