Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
biomarx   São Paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro
marcomaquetes   Santos, SP - SP

meu primeiro carro

Por: rodrigo germano  

Em: 17/01/2008 15:30

ta massa... ^^ parabenss.. da uma ageitada na macaneta..ta afundada ... ^^ t+++
ahhh cara...fala sério...muito loko...mas tbm acho q dah pra dar um blur no hdri.......parabéns...teh mais
muito legal seu carro... só achei meio estranho a posição dos faróis de milha e o fato do carro ter quase q só roda....
meu deus que carro maluco kkkkkk dahora
muito legal o conceito e o estilo, a unica coisa que eu achei meio estranho foi o shader da lataria. Seu carpaint parece que foi feito sem fallof fresnel. foi proposital? ficou muito reflexivo.... o carro vai ficar com uma aparencia mais legal ainda parabens!
T muito massa kra, o design é dez, mas concordo em colocar uma gradezinha na frente do grandão ae...vlw
Opa, blz? Além do comentado pelos nossos amigos, outra coisa que poderia dar uma olhada com mais atenção é o pneu... ele está extremamente fino.. parece aro 23... hehe. Está sem proporção em relação ao aro, entende? No mais, o design ta ótimo. Parabéns. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
aehuihea belo carro! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Kra! Meus parabéns! SHOW DE BOLA ESSE CARRRO! ALIÁS, ISSO NÃO É UM CARRO, É UMA MAQUINA! De outro mundo! Concept futurista mesmo! hehehe kra, tenta vender esse design pra alguma montadora de carros aê! Tá digno dos Salões do automovel da vida!!! Muito bom mesmo! Abraço!
lindo modelo e render,,parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 22 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.