Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Time de futebol

Por: luciano.nds  

Em: 19/01/2008 01:29

ola pessoal da Tres D1! um tempo atras, perguntei se eu poderia colocar uma imagem em 3D do meu time de futebol para nao haver problemas! Muita gente respondeu e falou que nao tinha problema!! ae vai.... esse eh meu Time do Coraçao... Grêmio... bom na outra imagem coloquei meu rival junto....claro que menor...heheheh obrigado pela atençao de todos...
ahhhhhhhhh fala sério, o do inter eh muito melhor produzido, além de ter mais estrelas e alem tbm de ser meu time....hehehe.....mas deixando a rivalidade de lado (como se isso fosse possível..auhahauu).....a imagem tah bacana....mas acho q poderia dar mais uma trabalhada nela...como na modelagem (tu fez ela onde?), estah meio quadradona as curvas....poderia jogar uns materiais mais reflexivos...qual eh o render q tu estah usando?..... tenho muita vontade de um dia modelar o do inter (soh o do inter)....hehe...mas tah ficando legal cara...parabéns....teh mais
Ficou bacana cara! Mas acho que poderia colocar uns reflexos e melhorar a iluminaçao! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gabriel gonçalves - heheheh sabia que um colorado iria falar... mas se eu colocasse todas as estrelas no simbolo do Grêmio, ia faltar espaço... hehehe eu usei mental ray mesmo... eu fiz ontem na aula, quando o professor tava explicando uns negocios de reactor... tirei um tempo e fiz rapido.... tirando a rivalidade tambem, eu vou seguir suas dicas e vou colocar um material metalico neles... mas como posso deixar aqueles lados que estao quadrados mais arredondados: valeu pelas dicas... mas sem brigas ok: valeu e abraço Cursi Design-e ae blz. vou tentar melhorar, colocar uns reflexo e melhorar a iluminaçao... eu ainda vou melhorar muito,eh so treinar mais..e me esforçar... vlw e obrigado a todos
Cara ficou muito massa, mas acho que está com muita iluminação e o simbolo do inter ta mais modelado que o do grêmio...rsrsrsrs... brincadeira a modelagem está muito boa para ambos.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
a unica coisa q ta feio é aquela mancha vermelha do lado do logo do gremio
DAew Colegas!!!! TA legal, só falta: *Um melhoramento na iluminação; *Os materiais, bota um reflecsos.... por enquanto é isso, esperamos ups......!!!! t+ abraço colega
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Cara, sinceramente falando eu acho que poderia melhorar bastante a modelagem, pois ambos estão muito facetados, a idéia é legal e o simbolo é simples, então creio que se você desenhar no corel, depois exportar como .AI e apenas dar um extrude e colocar os materiais no max já melhore bastante. Depois é só ajeitar melhor a iluminação e pronto. Ou você até pode fazer com splines, mas acho que seria mais complicado.
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 299, sendo 10 membro(s) e 289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.