Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
cheida   vila velha
crespoloko   americana - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC

Estação dos Brinquedos - W.I.P.

Por: RZC  

Em: 19/01/2008 02:36

Fala galera!! Estou fazendo umas animações para o site da loja Estação dos Brinquedos. Já finalizei a modelagem e animação do Logo e de um dos dois gimmicks. O Gimmick principal estou tendo um problema na rotação do braço que espero que vocês possam me ajudar, no final do post vou explicar melhor o problema. Abaixo uns renders de como está ficando o projeto: Imagem dos gimmicks: Segue um teste de rigging facial do gimmick principal: Chegamos ao problema: Estou precisando fazer rotação no braço do personagem mas ele sempre dá um twist cada vez que tento girar a mão na posição que ela tem que ficar, tentei ajustar as influences mas não adianta, preciso de uma luz poor favooor! Ele precisa ficar com a palma da mao para cima durante parte da animação! Imagem: Valeu galera!! Espero que possam me ajudar! ahh... e aqui uma imagem nada a ve com a animação, só pra dar ma brincada:
Eu n entendo mto bem de rigging, mas iso n é problema no Swivel Angle(acho q é esse o nome)? Se for, fica no painel Motion, quando vc seleciona o Goal. Mas se vc ta usando Cnemática direta, aí n tem Goal, e eu n sei o q poderia ser =/// Espero q seja só isso Abraços
cara, sei quase nada de animação, entaum vou deixar pros féras aki...mas to curtindo esse trabalho...bem legal.....parabéns...teh mais...
E aí galera que tá madrugando hehehe Valeu Gabriel!!! =) Leandrus, valeu mesmo pela ajuda cara!!!! Mas eu uso o Maya, então os nomes e os menus são diferentes do 3Ds =( Falou galera!
A propósito, deveria ter elogiado seu trabalho, mas com me veio a idéia do q poderia ser esse seu problema, ai acabei me preocupando com ele. Gostei mto das expressoes do boneco q deve ser o motorista do trem (se chama motorista tb?) E reparei t q a textura do gorro(?) dele ta meio torta a linha q ta na frente, não dele, mas na imagem. Só isso que eu percebi, no mais Parabéns! Abraços
Eu gostei do personagem cara, bem estiloso ele! Parabens! Aguardo ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou bem legal mesmo. Adorei o estilo das expressões do boneco. Tá começando com tudo, parabens. Abrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Leandrus: Valeu pela força cara!!! Quanto à textura, onde que está torta? Não entendi muito bem heheheh Abraço! Cursi Design: Fala cara, td bem?? Que bom que tá curtindo o personagem! Abraço! Silvarudo: Obrigado cara!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Valeu pela força galera!!! Quando der posto mais ups! Tô ainda me quebrando nessa parte do braço! Alguém tem alguma idéia??? Falou!!!
muito massa os morph targets.... posta os bones.... sei lá nao sei muita coisa não... mas uma vez tive um problema disso e era na posição dos bones
Cara muito bom esse seu papai noel. vou ficar esperando o anima.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 3 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.