Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Cena para avaliação

Por: chrispioli  

Em: 21/01/2008 19:44

Outra cena para avaliação!! Mdelagem 3ds Max 9, Render Vray 1.5
Que lente de câmera você usou? Achei que a perspectiva meio isométrica. Acredito que se você diminuir o valor de “stock lenses” a cena fica mais realista.
No mais... Fantástico o render, bacana...
Olá Chris_pioli outro trabalho espetacular seu... muito bom seus trabalhos, parabéns... fw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Bem bacana... mas acho qeu a textura da madeira merece um trato, assim como o material da mesma... Acho que a agua no copo tb merece uma atençao, ja que nao tah parecendo muito que tem agua..... no mais eh isso! PS: A iluminaçao tah show de bola!!!
Su-render the world!
massa..parabens.. modelagem toda sua??? ^^ entao.. a iluminaçao no abajur...fiko meio ruim... olha na parede..tem muita luz... da uma arrumada... ^^ colok um omin dentro do abajur..e diminui o valor dele..colok .5 ...e no material do cone do abajur...colo vraylight... no valor de 3...ta.. ^^ faiz um test.. ^^ ta...t+++ parabenss!!
A modelagem eh td minha sim... num faço mais cenas com objetos dos outros.. ahahha vo fazer as mudanças e depois posto de novo.. Falow!!
http://artworkproject.com/profile/chrispioli3D
parabens mais uma vez Chris_pioli, muito boa a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns ta muito boa a tua imagem , só uma coisa que eu estou achando é o reflexo da luz na parede esta meio fora e muito forte, mas se vc mudar a densidade um pouco vai ficar melhor
Otima cena realmente! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 2 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.