Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Wever   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
duni   São Paulo - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Cena para avaliação

Por: chrispioli  

Em: 21/01/2008 19:44

Nossa Chris_pioli, muito linda a imagem... parabéns pela modelagem. Gostei muito da texturização e iluminação tmb... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Olha ai o up da cena... O q vc acham agora?? Bjos
eu prefiro a primeira!!
Tudo certinho Senhorita? Eu prefiro a segunda pois pareceu um tanto mais realizta, e a iluminação da primeira estourou a cena!! Ta bem legal a sua cena.... tenho uma dica por enquanto! Diminui o brilho da parte de cima, e bota uma textura, talvez fique mais massa... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
eu prefiro a primeira!! [2] vc colocou material self iluminated ali na cúpula do abajur? assim não dá pra ver aquelas ondulações que tem na 1ª imagem (na cúpula) acho que a água ainda merece um trato. gostei mais do material da primeira imagem do criado mudo. talvez seja uma questão de gosto, então vamos ver a opinião dos outros.
Eu acho que a 1 ficou melhor, mas a 2 ta com a iluminação correta... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
é...nem sempre o correto eh o mais bonito....as vezes eh bom da uma viajada nas cenas.... parabens mais uma vez
Eu preferi a iluminaçao da primeira e os shaders (madeira) da segunda.... eu gosto de extremos... luzes estouradas ou sombras escuras demais tem seu charme quando bem utilizado! Outra coisa que eu penso tb eh que a funçao da arte nao eh repetir a realidade!
Su-render the world!
E agora?? Fiz as alteraçõs, coloquei textura no abajur, e diminui a iluminação.. eu gostei assim, so num consigo arruma agua do copo... alguem sabe o q eu posso fazer?r
Mas acho q essa fico meio apagada neh.... Ah, ta dificil ahhahaha...
http://artworkproject.com/profile/chrispioli3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 3 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.