Blz Pessoal?
Grande Cursi! Valeu pelo incentivo. É muito bom nessas hras saber que tem gente nos apoiando. É gratificante mesmo. Valeu amigo!
renankogut. Blz fera? Valeu vc tmb pelo apoio.. Como eu falei pro Cursi, é muito gratificante encontrar palavras de apoio... Valeu!
Amigo TiTo, como vc tá? hehe Valeu pelo mestre... sou apenas um iniciante cara, com muita vontade de aprender, isso é verdade. Ficarei feliz ter mais um modelo na galeria, por isso pretendo caprichar o máximo que posso nesse modelo.. Valeu carinha!
edge, cara, foi justamente isso o que eu e o TiTo estávamos conversando ontem se não me engano no MSN... São os detalhes os mais cansativos e difíceis pra fazer, mas em compensação, são o que mais chamam a atenção na modelagem. Rodas nem são tão difíceis, são um pouco trabalhosas, isso eu admito. Mas os faróis, esses são bem complicados... Valeu pelo comentário!
Blz leon Klinke?? Sou bem encarnadão mesmo em carros. Acho que a modelagem foi uma forma de expressar esse meu gosto pelos Automóveis! Brigadão pelo comentário e fico feliz por estar gostando...
galreg2002, blz crinha? Q é isso cara, fiquei :oops: agora... hehehe Não fique com inveja... Não adianta muito eu fazer uma modelagem boa se não lido bem com iluminação e render... e isso eu sei que vc manja muito mais que eu.. Eu vi seu post da Laptop que vc criou uns tempos atrás. Gostei muito da sua modelagem, render e iluminação...
Cara, sobre os carros, comece fazendo os mais fáceis, os mais quadradões normalmente são mais tranqüilos de modelar. Vc vai ver que fazendo o primeiro, os demais ficam muito mais tranqüilos...
As modelagens de carros, acho que fica mais fácil fazer com plane. Além de ficar mais fácil pra mim, o trabalho fica mais realista.
Sobre a galeria, seria muito gratificante ter mais um modelo lá... :D
Todos Fico realmente muito feliz por terem gostado e também pelas palavras de incentivo e carinho. É isso que nos fazem sempre tentar melhorar cada vez mais! Valeu pra todos os amigos!
NOVO UP
Galera, to postando mais imagens de teste da modelagem, espero que continuem gostando... hehehe
No render da traseira do carro percebi uns errinhos na malha que vou consertar pro próximo UP..
Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto