Nissan Skyline GTR (FINALIZADO-> 04/02)

Por: Superfotos  

Em: 22/01/2008 20:48

Blz Pessoal? Grande Cursi! Valeu pelo incentivo. É muito bom nessas hras saber que tem gente nos apoiando. É gratificante mesmo. Valeu amigo! renankogut. Blz fera? Valeu vc tmb pelo apoio.. Como eu falei pro Cursi, é muito gratificante encontrar palavras de apoio... Valeu! Amigo TiTo, como vc tá? hehe Valeu pelo mestre... sou apenas um iniciante cara, com muita vontade de aprender, isso é verdade. Ficarei feliz ter mais um modelo na galeria, por isso pretendo caprichar o máximo que posso nesse modelo.. Valeu carinha! edge, cara, foi justamente isso o que eu e o TiTo estávamos conversando ontem se não me engano no MSN... São os detalhes os mais cansativos e difíceis pra fazer, mas em compensação, são o que mais chamam a atenção na modelagem. Rodas nem são tão difíceis, são um pouco trabalhosas, isso eu admito. Mas os faróis, esses são bem complicados... Valeu pelo comentário! Blz leon Klinke?? Sou bem encarnadão mesmo em carros. Acho que a modelagem foi uma forma de expressar esse meu gosto pelos Automóveis! Brigadão pelo comentário e fico feliz por estar gostando... galreg2002, blz crinha? Q é isso cara, fiquei :oops: agora... hehehe Não fique com inveja... Não adianta muito eu fazer uma modelagem boa se não lido bem com iluminação e render... e isso eu sei que vc manja muito mais que eu.. Eu vi seu post da Laptop que vc criou uns tempos atrás. Gostei muito da sua modelagem, render e iluminação... Cara, sobre os carros, comece fazendo os mais fáceis, os mais quadradões normalmente são mais tranqüilos de modelar. Vc vai ver que fazendo o primeiro, os demais ficam muito mais tranqüilos... As modelagens de carros, acho que fica mais fácil fazer com plane. Além de ficar mais fácil pra mim, o trabalho fica mais realista. Sobre a galeria, seria muito gratificante ter mais um modelo lá... :D Todos Fico realmente muito feliz por terem gostado e também pelas palavras de incentivo e carinho. É isso que nos fazem sempre tentar melhorar cada vez mais! Valeu pra todos os amigos! NOVO UP Galera, to postando mais imagens de teste da modelagem, espero que continuem gostando... hehehe No render da traseira do carro percebi uns errinhos na malha que vou consertar pro próximo UP.. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pô cara ta muito legal o skyline, será que da pra vc fazer um favorzinho pra mim que pra quem estiver enteressado, tem como vc passar a setagem do mapeamento e texturização que vc usou na ferrari ou no mazda? Eu to quase acando o A3, mas eu ainda não sei essa parte. blz? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Cara ta ficando muito massa, a modelagem ta 10, to acompanhando as postagens... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Opa, blz cara? Ja esta bem adiantado o modelo ai! Estou gostando do resultado! Vai ser vermelho mesmo? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Poisé o kara tá ficando fera na modelagem! Dá pra perceber que a malha melhorou muito em relação a ferrari. Continua assim fera. Parabens! Vlw
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Blz feras? leon Klinke, blz? Seguinte carinha, mo meu material não tem nada de especial, apenas usei um material raytrace com a cor desejada e no canal reflect eu coloquei um falloff tipo fresnel e cores preto e branco. Blz Welliton? Carinha, obrigado pelo apoio... Essa modelagem ta indo bem... Não tive por enquanto nenhuma complicação com ela.. hehehe Grande Cursi, valeu tmb pelo apoio.. Sobre a cor, só coloquei um vermelhinho padrão mesmo para os renders testes, mas vou trocar de cor.. E quem sabe, vou até fazer uma pintura personalizada como aquele teste que fiz com a ferrari... Silvarudo. Blz fera? Pois é.. to tentando melhorar bastante a malha mesmo, mas sei que ela ainda não ta das melhores. Bom, pelo menos por enquanto não consigo otimizá-la mais que isso... Ainda sou um aprendiz.. Vivendo aprendendo. Nas próximas quem sabe eu ainda melhore mais... hehehehe Valeu carinha... Gente to postando mais uns renders de teste e uns wires pra galera avaliar... Abraço galera!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
:oops: Ihh, acho que esse ultimo up não agradou muito, ninguém comentou... hehehe Se bem que não me agradou muito tmb não... Na real teve poucas novidades em relação ao anterior... :? Mas no próximo estará bem melhor galera... :D Abraço!
Agradou sim, cara! Quem não iria gostar de ver essa obra de arte aí? Grandes evoluçoes, hein? Nossa.. vc se superou nesse parachoque da frente e na lanterna! muito bons! essa grade.. como vc fez? tá muito boa msm! parabéns.. aguardo mais ups.. abraços
Que isso cara, esta ficando cada vez melhor! :D Parabens ai! Estou acompanhando aqui! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
TiTo, Blz, Valeu aí rapaz... é por isso que eu sempre tento melhorar, pq sei que sempre terei apoio aqui no site de amigos como vc! Cursi, vc tmb é outra pessoa que sempre apoia, valeu aí amigo!... Gente, to postando as alterações que fiz desde ontem... Espero que gostem. Valeu galera... Um grande abraço galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 13 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.