Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
goecking   Belo Horizonte
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
arbarcelos   Porto Alegre
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Lui   Curitiba
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Nissan Skyline GTR (FINALIZADO-> 04/02)

Por: Superfotos  

Em: 22/01/2008 20:48

Nossa cara.. traseira rica em detalhes... muito maneiro msm!! eu vi que errei quando falei da lanterna.. mas me confundi... irado que tá ficando o carro.. aguard mais ups..heheh.. falou cara... Um abraço
kkkkkkkk, Amigo, como tu é rápido!!!! Acabei de postar vc já respondeu... caraca!!!! hahahaha Valeu pelo coment.. :D :D :D Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ai Carlos brigadão pelo elogia, e a traseira do seu skyline fico espetacular, parabéns, seus carros são realmente show de bola abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Desculpa brow!!! Acho que falei d+++ também. Não precisa se desculpar não. O que eu também quis dizer com minhas palavras foi: Muitas vezes, nós fazemos esses trabalhos com o intuito de postar pra mostrar aos outros quanto mais rápido possível o nosso progresso em um projeto, pra manter um feedback. Isso é positivo por um lado, mas por outro é negativo porque nos influencia a finalizar depressa um projeto, fazendo com que deixemos certos detalhes de lado. Mas continua sua modelagem. Capricha. Quando chegar na hora do render final posso te dar uma ajuda!!! Beleza??? É isso!!! Abraço!!!
leon Klinke, Opa, que bom que ta gostando da modelagem... calc_2005, Sem crise cara... cara, andei vendo uns trabalhos seus com carros... excelentes... hehehe Valeu Fera! To postando somente um teste de cores... Qual cor vc mais gosta????? hehehe Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara, eu me amarrei no branco, verde, laranja, azul, vermelho, amarelo, preto e rosa..kkkkk....Achei tudo muito massa..eehe..mas os melhores (na minha opinião), são o verde, o laranja, azul e vermelho. Parabens
Todos estao muito bons cara! Mas achei que o branco esta mais com a cara do carro! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara.. muito legal esse teste de cores aí.. todos estao muito bons msm.. e como o cursi falou, o brando tá um pouco mais na cara do carro!
Verde, verde, verde..kkk. Fala serio, ia ficar muito massa, tipo Velozes e furiosos primeiro
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara gostei das cores preta, vermelha e azul... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 11 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.