Blz galera?!
calc_2005, blz fera? Primeiramente valeu pelo comentário. Fico realmente feliz com as palavras de incentivo dos amigos daqui do forum.
Sobre o que falei sobre a citação, lendo agora, acho que pegou meio mal... Mas não foi minha intenção, não cobrei comentário nenhum, mas acho que soou como tal.. Foi mal cara.. PEÇO DESCULPAS A TODOS QUE TIVERAM A MESMA IMPRESSÃO. Eu só quis fazer uma brincadeira que acabou sendo inconveniente. Fiquei sem graça agora... hehehehehe.
Mas na parte que falei que não me agradou muito tmb, é pq quando eu respondo algum comentário eu gosto de postar alguma imagem só pra mostrar o meu andamento, porém minha ultima mudança até aquele ponto foram muito poucas em relação ao up anterior, na realidade eu nem precisava tem upado aquelas imagens quase iguais, saca? Por isso não me agradou.
Valeu pelo comentário fera!!! Abraço! "Volte sempre!" hehe
leon Klinke, blz carinha? Po, valeu pelo comentário tmb. É isso que nos dá força pra continuar sempre melhorando. Carinha, to tmb to acompanhando de perto a sua evolução, o seu nissan e agora seu audi... A melhora está sendo surpreendente. Vc ta indo no caminho certo... Abraço!
Amigo TiTo... Cara, que bom que gostou, fiquei feliz mesmo... Sobre o reflexo que vc viu abaixo do vidro traseiro não é da lanterna.. é apenas um reflexo da borracha do vidro.. se vc perceber, os reflexos dessa borracha e da borracha do para-brisa dianteiro são semelhantes... Abraço amigo!
leon Klinke, blz novamente? hehehe Sobre o reflexo, é como eu falei pro amigo TiTo, é o reflexo da borracha do vidro traseiro... Abraço!
Blz galreg2002? Bom como eu falei anteriormente pra vc, eu me adaptei com a modelagem poly por poly, mas o estilo vai de cada um...Eu nem saberia como fazer por box modeling.. já tentei, não saiu absolutamente nada... hehehehe... Abraço!
dadorrodrigues, blz amigo sumido? hehehe. Valeu pelo comentário e pelo incentivo... é bem gratificante ver que meu trabalho está começando a ser bem aceito aqui no melhor fórum brasileiro de CG. obre o pneu, vou melhorar o material sim... vou ver se consigo... :D.
leon Klinke, hahahahaha cara, eu não tinha percebido isso nas outras modelagens... mas vou já ia fazer a maçaneta sim... mas como é acabamento, to deixando por último... Mas gostei muito da observação... hehehe abraço novamente...
Blz Welliton? Valeu pelo comentário carinha e por mais uma visita... Eu espero muito mais visitas dos amigos como vc... Abraço!
Grande arthurtnt, blz fera? Cara, estou muito feliz por receber tantos comentários e principalmente agora de um fera como vc... valeu por acompanhar meu simples trabalho. Estou melhorando por causa de vcs, desde pelo apoio até as dicas e ensinamentos... Tenho realmente muito o que agradecer ao site... Abraço!
Gente, não mexi em praticamente nada na dianteira do carro, só na traseira que comecei a mexer, então to postando uma imagensinha só pra ilustrar...
Abraço!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto