Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Edson   Salvador-Bahia - BA
luis.omar   São Paulo -SP - AC
g.neder   SP - São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
cfgondim   Ceará - CE
Marcfighter   Santos SP - SP

Nissan Skyline GTR (FINALIZADO-> 04/02)

Por: Superfotos  

Em: 22/01/2008 20:48

Muito bom cara! Parabens ai! O material é car paint ou raytrace? E do vidro? Muito massa! Aguardo a finalizaçao da cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vou botar como plano d fundo aqui viu???
Blz Amigo TiTo?? Cara, não precisa chorar não... hehehee vc ta melhorando muito... E vc vai ver... o próximo vai ser melhor que esse e assim por diante... como já te falei... vivendo e aprendendo!!! Abraço amigo!!! Raffa Farias, blz? Cara, depois vou postar várias imagens de cores diferentes em 800x600 de resolução. A maioria das imagens que postei, como foram apenas pra visualização e testes, renderizei em 640x480... Abraço! Grande Cursi!!! Os materiais, esses mais prateados são Car paint, os coloridos, incluindo o preto e branco são raytrace... O vidro é um Arch & Design. Assim que terminar a modelagem, vou fazer render em estúdio semelhante a estes, porém com pós no PS e um talvez render externo. Valeu amigo.. Abraço!!! galreg2002, blz carinha? Seguinte.. to renderizando um pouco maior e em outras cores... talvez vc se encarne mais... hehehe pra colocar como fundo de tela... hehe. Abraço carinha!!! Abraço a todos!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Gente.. Segue mais imagens para avaliação.. A última imagem foi um teste com o shader Glare.. Por favor critiquem a vontade Abraço!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Wow... que show essas ultimas imgs...Achei maneiro também, é o efeito que colocou rs!! Parabens!!!
Ah brow, não esqueci de comentar não. Ficaram show esses renders. Estás evoluindo muito. Adorei esse vermelho com glare. E do preto também. Logo logo você vai chegar em um nível que ainda não cheguei, o profissional!!! Parabéns!!! Continua se esforçando véio. É assim que agente consegue alcançar nossos objetivos. Abraço!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D Superfotos: e ai cara??blz?muito bom o teu render.Gostei demais tanto da modelagem quanto da texturizacao e iluminacao.A unica coisa que senti falta foi de uma melhor configuracao nos shaders do vidro da parte frontal do carro.Acho que vc precisa dar uma caprichada a mais nesses vidros;eles nao estao refletindo nada;pelo menos cria um cenario aleatorio a aplica um mapa HDRI nos vidros do carro pra refletirem o entorno ok??acho que e so isso;no mais vc esta de Parabens pelo render;gostei bastante...PARABENS! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara parabéns mesmo...sua modelagem é muito perfeita, vários detalhes de farol rodas, porta, lataria, spoler enfim muito bem detalhados....vc é fera mesmo...gostei muito dos renders... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara! tu tá cada vez melhor... profisssa mermo! mandando cada vez mais! parabens msm.. evolução muito rapida.. falou.. abraço..
Gente, dou esse trabalho por finalizado. Terminei tudo o que tinha pra fazer nele. Mas ainda estou pronto para fazer quaisquer melhorias que poderão vir... Para isso, as críticas serão muito bem vindas... Matheus, Blz? Valeu aí carinha... Fico feliz que meu trabalho está agradando o pessoal... Grande Calc. Cara, valeu por tudo. Vc tem me dado muita força... Semana passada eu estava até pensando em abandonar mais este trabalho, mas vc, mesmo sem saber disto, foi uma das pessoas que mais me deram força pra continuar. Valeu... danilo, blz fera? O material do vidro foi o que mais apanhei e o que to mais apanhando até agora hehe.. Já outros colegas postaram resposta me alertando desse material que não estava bom, apesar das minhas tentativas, o melhor, por enquanto foi esse... Ainda que dei este modelo por finalizado, como falei acima, eu ainda ficarei fazendo melhorias em relação a problemas na malha que por ventura aparecerem e melhoria nos materiais... Blz Welliton?? Carinha, valeu pelas palavras, fico feliz realmente... Tentei caprichar o máximo que pude nos detalhes.. Eles fazem muita diferença no final... Que bom que vc gostou... Abraço! Amigo TiTo, blz carinha? Todos nós estamos cada vez melhor... Digo isto pq vc sabe que tmb to acompanhando tuas modelagem.. Vc tmb ta melhorando a passos largos... Aqui na família 3D1 que eu me orgulho em fazer parte, do mesmo modo que sei que posso contar caso precise de ajuda, conte com a gente tmb caso precise amigo!!! Gente, obrigado a todos que responderam, todas as palavras de incentivo e todas as dicas e críticas do pessoal.. Foram elas que me levaram até aqui... Obrigado a todos... Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 13 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.