Gente, dou esse trabalho por finalizado. Terminei tudo o que tinha pra fazer nele. Mas ainda estou pronto para fazer quaisquer melhorias que poderão vir... Para isso, as críticas serão muito bem vindas...
Matheus, Blz? Valeu aí carinha... Fico feliz que meu trabalho está agradando o pessoal...
Grande Calc. Cara, valeu por tudo. Vc tem me dado muita força... Semana passada eu estava até pensando em abandonar mais este trabalho, mas vc, mesmo sem saber disto, foi uma das pessoas que mais me deram força pra continuar. Valeu...
danilo, blz fera? O material do vidro foi o que mais apanhei e o que to mais apanhando até agora hehe.. Já outros colegas postaram resposta me alertando desse material que não estava bom, apesar das minhas tentativas, o melhor, por enquanto foi esse... Ainda que dei este modelo por finalizado, como falei acima, eu ainda ficarei fazendo melhorias em relação a problemas na malha que por ventura aparecerem e melhoria nos materiais...
Blz Welliton?? Carinha, valeu pelas palavras, fico feliz realmente... Tentei caprichar o máximo que pude nos detalhes.. Eles fazem muita diferença no final... Que bom que vc gostou... Abraço!
Amigo TiTo, blz carinha? Todos nós estamos cada vez melhor... Digo isto pq vc sabe que tmb to acompanhando tuas modelagem.. Vc tmb ta melhorando a passos largos... Aqui na família 3D1 que eu me orgulho em fazer parte, do mesmo modo que sei que posso contar caso precise de ajuda, conte com a gente tmb caso precise amigo!!!
Gente, obrigado a todos que responderam, todas as palavras de incentivo e todas as dicas e críticas do pessoal.. Foram elas que me levaram até aqui...
Obrigado a todos...
Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto