Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Matheus   Itapetinga - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Anderson Leao   São Paulo, SP
thiagojosepp   Brasília - DF
Samuel   Brasil/MG - MG

Nissan Skyline GTR (FINALIZADO-> 04/02)

Por: Superfotos  

Em: 22/01/2008 20:48

incrivel! To vendo que você realmente dominou o modificadro, muito show os adesivos, parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Show d bola!!! Também gostei muito do primeiro. E pode ter certeza que maperar carro não é fácil não, mas tá conseguindo. Analisa bem se você quer partir pro mentalray. Ele é muito estressante, pelo fato de seus renders demorarem uma eternidade, isso se fizer com um bom setup, mas se num for assim não tem graça, não é??? Mas se tiver paciência, vale a pena. Conselho se for usar mentalray: faça aulas de meditação... Abraço!!!
lokura heim.. domino o Unarap UVW mesmo heim!!
Esta perfeito Cara, Parabens ! Chip Foose é fichanha perto de ti!!!!!!
Aliás tai uma boa dica, pra quem gosta de modelagem de autos. Dar uma olhada no site do Chip Foose, que é considerado um dos melhores designers de carros do mundo. Tenho um amigo que diz que se der uma caixa de fosforo e um palito de dentes ele faz uma Ferrari Enzo em 3 minutos e 45 seg. OBS: O Camaro 69 e o Hemisfear (hotwells) são muito Show de bola! http://www.chipfoose.com
Aulas de meditaçao e otimo...rsrsrsr Fala ai superfotos, blz? Tambem curti d+ o primeiro, ficou massa cara! :D Parabens ai! Muito legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, parabéns pela modelagem, mas, gostei mais do vermelho com o glare... kkk!!!
Site sendo reformulado!!!
Blz galreg2002? Valeu pelo comentário e pela carinha. Sobre a segunda imagem é que eu peguei na internet a imagem do dragão, mas ela tinha uma resolução pequena mesmo. Usei como pude. hehehe.. Abraço. bender, blz carinha? Cara, é muito bom ver um projeto pronto e o pessoal gostando e elogiando... é muito gratificante cara... Abração. leon Klinke... Cara, mais uma vez valeu. Tenho percebido que desde que vc entrou no fórum, vc tem acompanhado minha modelagem... Valeu.... Abraço. calc, blz mestre? Cara, aulas de meditação foi muito boa... kkkkkk Realmente mapear, pra quem ta começando e ainda não pegou as manhas, não é fácil mesmo... hehehe Valeu pelo comentário mestre.. :D Abraço. Blz Rafael.RP? Cara, valeu pelo comentário... Que bom que vc gostou. Fico feliz pela galera incentivando, apoiando e elogiando nosso trabalho... Valeu... Abraço. Davis, blz cara? Esse site eu não conhecia... po, cada carrão no site dele... Dá até vontade de modelar algum daqueles... hehe Valeu pela dica e pelo comentário... Abraço. Grande Cursi, blz amigão? Cara, valeu pelo comentário, acho que realmente o primeiro ficou mais limpo, bom, mas ambos serviram muito bem como estudo... claro que isso que fiz, ainda não é nd do que um mapeamento realmente pode fazer, mas pra mim, por hora, já foi o suficiente... hehehe... Abraço amigo. Grande evilwata, como tão as coisas? Eu ainda não domino bem o shader Glare, mas to fazendo mais testes, pois pretendo coloca-lo numa animação com esse carro... Valeu pelo comentário fera! Abraço. Um grande abraço a todos!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Gente, to feliz... Mais este trabalho pra galeria... Muito obrigado a todos pela ajuda, críticas, sugestões, dicas e incentivo... Abraço a todos.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara curti mt a caranga! Mt bom Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 12 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.