Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
valdez   Curitiba, PR - BA
Gaona   Brasil - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
valldivio   valldivio
kleber13   Rio de Janeiro
Homerj   Santo André - SP - AC

Nissan Skyline GTR (FINALIZADO-> 04/02)

Por: Superfotos  

Em: 22/01/2008 20:48

Ae Superfotos BLZ? olha parabéns ficou 10 quer dizer 11 muito bom no meu ponto de vista merecia um cenario e uma animação, mas ai fica a critério seu mais uma vez parabéns, valew. _______________________________________________________________________ Vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com ultimo projeto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31597
Raptor, blz? Valeu pelo comentário.... Abraço. Blz Segio? Cara, valeu pelo comentário vc tmb... sobre a animação, tava pensando em fazer mesmo, sobre o cenário, já alguns amigos aqui pe pediram a mesma coisa.. então fiz um simples pra postar... Fica com Deus! Abraço. Um post com um cenário diferente... hehehe Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos, entendi qual é a sua! Você quer encher a galeria e não deixar espeço pra ninguém né? Pô com essa produção e qualidade fica chato né? Parabéns mais uma vez cara! Na modelagem, a única coisa que me incomodou foi sob a porta, que me parece um pouco disforme, como se fosse erro de malha pouco chanfrada ao aplicar suavização. Não sei se é o ângulo... Achei o céu muito escuro, não está condizente com a iluminação do carro e esse muro de tijolos também deixou a desejar. Espero ter ajudado, e Mais uma vez parabéns pela belo carro!
Doe medula óssea! Doe vida!
Grande amigo tirmey... Blz? Cara, sobre o céu e o muro, realmente procedem... Não ficaram o esperado... foi o melhor que consegui até agora.. hehehe Não manjo nada de iluminação e cenário... Não tenho outra imagem de céu, somente essa. tentarei buscar na net uma imagem melhor... Sobre a porta, cara, sinceramente não sei o que aconteceu.. não sei se foi o angulo que pegou aquele reflexo indesejado... só percebi depois de sua observação... postei uma imagem da minha viewport pra vc ver que ta OK a modelagem abaixo da porta... Cara, realmente fico muito agradecido pelas observações... realmente elas me farão tentar (tentar, espero que eu consiga... hehe) melhorar... Nunca se acanhe em criticar minhas modelagens.. vc estará fazendo um bem pra mim... Abraço e seja sempre bem vindo às minhas modelagens...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Eu não me acanho mesmo! Também prefiro as críticas que nos fazem melhorar. E a malha está mesmo perfeita! Foi apenas o reflexo... Isso é outra coisa chata pacas... às vezes mover a câmera um pentelhésimo para lá ou para cá pode salvar ou arruinar uma cena por causa dos reflexos gerados. Aí não tem jeito! É tentativa e erro.. renderiza e vê se tá ok... quanto ao céu, eu entendo sua dificuldade.... não é fácil achar texturas de boa qualidade "for free" na net. Mas se eu fosse você tentava fazer via Physical Sky! tem um tuto criado pelo andré que mostra como é. Eu ainda não fiz não, mas vi o resultado. Fica mui convincente! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Parabens ai cara! Ficou bacana a cena agora! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
adorei parabens man :!: :!: :!: abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Muito bom meu...parabens
E aí Super!!! Me amarrei nas imagens. Ficaram muito show. Segue o conselho aí da galera com relação ao sky, que vai ficar 100%. Só uma dica: aumeta mais o tile do material do ground. Abraço!!!
Nossa, cara! perdeu a linha no tunning do carro e da imagem! P-E-R-F-E-I-T-O! Sem comentarios!! inspiração pura! parabens, cara!! parabens msm.. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 12 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.