Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ale   Joinville SC - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
mse   Novo Hamburgo
Luis Antonio   Recife - AC

Audi A3

Por: leon Klinke  

Em: 24/01/2008 12:25

Cara mas ta muito massa, se vc colocar ele em um estudio vai ficar mais legal... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Como colocar ele em estudio?
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Tudo bem? Ficou legal esse render. Se eu não me engano, eu acho que no modifier stack, o symmetry está acima do Turbosmooth, não é???? Inverte eles de posição!!! Ou então, ajusta a posição dos vértices da borda do meio do carro. Parabéns!!! Abraço!!!
o cara valeu, ntão era por isso kkkkkkkkkkkkkkk, brigadão pela dica finalmente o aperfeisoar essa malha brigadão abraço
Bom pessoal eu fiz meu primeiro teste de animação hoje, é bem TESTE mesmo ta tudo meio zuado, mas era só pra maior conhecimento da animação de carro mesmo, flw http://br.youtube.com/watch?v=uHQbkYp73yU abração
os erros na malha estão bem visiveis, mas pra compensar a roda e o pneu, e a texturização no geral está bem legal
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Aê Luigi, valeu pelo comentario, quanto aos erros na malha eu não vou mecher mais, ja estou migrando para outro projéto, o máximo que eu posso fazer quanto a esse é melhorar um pouco a animação (que ta bem ruim) mas foi bem para teste mesmo. abraço
ai po a modelagem esta manera soh as deformaçoes da malha que tem pouca em ........... mais esta bom um abraçao vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 13 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.