Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
juliano.lins   Recife-PE - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Audi A3

Por: leon Klinke  

Em: 24/01/2008 12:25

tem mais uma ai pessoal
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Bom gente ta ai o carro praticamente finalizado, eu vou pintalo e é provavel que eu o termine hoje mais de noite! fiquei muito feliz para o meu segundo carro, oque que vocês acham? abraço
Cara sua modelagem está boa, mas tem que dar uma aliviada na malha aqui na parte traseira, que ta um pouco amassada...e manda um wire da malha... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Aê gente fina, agora o audi já ta pronto só falta alguns detalhesinhos como maçaneta e retrovizor, mas de resto ta ai, e se alguem puder me enformar como fazer asfalto, eu agradeço, vlw abração
Esta bacana cara! Mas parece que ficou com uns erros nas reentrancias da malha, alem de esta bem serrilhada! Posta uma imagem mais de perto ai! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
leon Klinke, cara, gostei muito do material da lataria, da iluminação tmb... A iluminação ta parecendo por do sol, final de tarde, saca... legal mesmo... Abraço carinha... ta ficando muito bom o modelo... Parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ai pessoal valeu ai pelo apoio, eu tenho que terminar o retrovisor e as maçanetas ai eu posto o wire blz. abração
tah ai mais uma foto um pouco mais de perto. abraços
nossa cara.. a tua evolução foi clara no modelo, hein?! Mandando bem demais! principalmente na grade! parabens.. aguardo mais ups.. abraço
ae tito brigadão cara, é muito legal receber elogios do seu trabalho no aprendizado 3d, muito gratificante, vlw mesmo cara, e a todos que me estão dando esse apoio, vlw mesmo gente abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 13 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.