Audi A3

Por: leon Klinke  

Em: 24/01/2008 12:25

Eai galera, tudo bom? Bom ja to modelando esse audi desde 6ª feira, com muitas horas de trabalho, espero terminar ele até o final do dia! Queria que vocês me falassem oque acharam do modelo até agora, ok? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
O modelo parece estar legal, mas seria mais fácil de comentar se você madasse um wire dele. Acredito eu, pelo o que estou vendo, que existam deformações na malha. Cuidado com as faces tringulares. Elas entragam a malha. Abraços.
ta ai o modelo em wire. abraço
Blz leon Klinke?? Cara, foi mal, agora que vi teu post.. Se me permite, vou passar umas dicas pra vc! Ta ficando muito bom o modelo, mas pelo que percebi, tem alguns vertices desalinhados , principalmente acima da porta e na lateral do carro. Isso que dá o aspecto amassado.. Só dar uma arrumada nisso que melhorará bastante... Parece que tem tmb bastante polígonos.. Quanto menos polígonos vc conseguir usar, mais fácil será pra modelar e conseqüentemente melhor vai ficar o modelo. No meu tópico to postando um wire do skyline que to modelando, caso vc queira dar uma olhada... To ficando muito bom mas vai firme que tens tudo pra deixar esse modelo maravilhoso... Vou acompanhar tua modelagem. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ai carlos valeu a dica, mais tarde eu posto mais algumas imagens, ok? abraço
Esta ficando bem legal cara! Concordo com as observaçoes do amigo superfotos! Vou acompanhar o modelo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala, cara... o superfotos ta super certo.. os vertices estao desalinhados.. mas dá uma alinhada e acerta os vidros que esse modelo tá com tudo pra ficar muito bom! parabéns pelo avanço, cara! abraços
Beleza Leon??? Bom, com relação a modelagem, realmente ela parece estar um pouco deformada. Segue as dicas dos nossos amigos acima que vai melhorar muito. Tenha paciência quando estiver modelando, porque se a malha não ficar legal, quando você terminar de modelar tudo vai perceber que tem falhas, aí terá que voltar e refazer tudo denovo. Mesmo fazendo tudo certinho desde o começo, é sempre necessário voltar e acrescentar ou retirar certos detalhes. Não esqueça. O mais importante, é sempre se basear por referências de fotos. Quanto mais fotos melhor... Abraço!!!
ai pessoal valeu pela força, eu já to tentando arrumar a malha dele nao ta nada muito facil mas ta quebrando basntante o galho, obrigado pelas dicas a todos, abraço
Bom gente ta ai um up do projéto do audi, desculpe ainda não deu tempo pra corrigir todos os erros na malha, só alguns, e a simetria dele não ta muito boa, eu to meio sem tempo mas não vai demoar muito pra mim acabar esse carro, blz, obrigado peloa força galera abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 13 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.