Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
Neto   Campina Grande - PB
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
ederguit   Guarulhos-SP - AC

mercedes jogada (que pecado)

Por: Nenem_RSL  

Em: 26/01/2008 18:52

tae a evolução, já fiz uma com desfocagem nu fundo mas a textura q eu experimentei na ocasião num tava boa, qnd eu acertar a textura da lataria eu posto uma nova
Muito legal cara! Mas tem umas coisas pra melhorar: Dê um bump na textura do carro. arrume esse negócio preto aí do lado do carro e o chão preto também, faz o chão de areia, vai ficar legal.
nossa que massa bom fazendo esses detalhes que o Kill3r falou vica bom kra acho interessante vc deixar sem as calotas pois ta dando um ar estranho tenta fazer parecido com a revista mesmo aquela parte da roda se for possivel.... mas cara ta show de bola..... complicado fazer isso hein show um abraço
muito legal cara so duas coisas 1- o vidro ta muito novinho; 2- a parede tem q ser um pouco mais iluminada; fora isso show.. parabens
Cara bem perfeito seu trabalho...mas da dó de ver uma mecedes nesse estado... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Melhorou bastante. Vai ficar melhor se vc der uma sujada no vidro e também desse um ar d enferrujado na lataria do carro (a que não ta descascada)
uiaaaa...muito bom, claro que a gente ve alguns defeitinhos, + nem dá coragem de comentar pq té ótima sua cena, muito boa a modelagem, materiais e render...e que dó mesmo do carro, pensa um carro desses todo esquipado e reformado que loucuuuuura, hehehe, abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
lembrei do fusquinha velho que eu modelei a uns 3 anos atras heheh Ficou bem legal cara mas tem coisas que voce pode melhorar: O Unwrap ( se vc fez ) tá meio escorrido em algumas partes, principalmente no paralamas dianteiro O vidro tá muito limpo e muito reflexivo, ia ficar mais legal se vc colocasse um mapa de sujeira nele e deixasse menos translucido. Depois na pós voce poderia dar um ajuste de levels no PS pra deixar a imagem menos saturada e também poderia tentar fazer um DOF pra dar um pouco de realismo já que tudo ( inclusive o BG) tá focalizado perfeitamente. A modelagem tá bem legal com excesssao da grade da frente ( onde tem o simbolo da mercedes) axo que ficou um pouco fina mas isso voce pode arrumar rapido se quiser parabens pela imagem =)
Ta muito massa cara! Mas acho que o problema maior e o vidro esta tao novo! Coloca ele quebrado que fica legal! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra vc deveria ter deixado a primeira imagem também, para nós vermos a evolução.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 24 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Neesaun, Anderson Miguel, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, Roberto Trevelin, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.