"caosdesign" disse: O carro ta muito bom, ótimo trabalho....parabéns Agora tenho a mesma dúvida que o Rafael.RP que é a seguinte, como vc salva a imagem com as sombras enbaixo do carro pra ficar transparente? para depois compor o fundo no PS. Flws,po cara nao tem nenhum misterio.. o chao é renderado com o matte do vray ( vale lembrar que o value do alpha precisa ser mudado pra -1 ao inves de 1 ) depois eu salvo em qualquer formato que salve o alfa. geralmente eu uso TIFF TGA ou PNG sendo que em PNG a imagem ja abre sem fundo no PS valeu galera muito obrigado pelos elogios! abraçao!@
"arthurtnt" disse: caramba sonic ausheuashe, raoni excelente trabalhom, eu sempre tive dificuldades para a textura do banco do carro, mostra o shader ai? abracofala ae cara. valeu pelos elogios.. o material do banco é um fallof do tipo fresnell da cor que eu quero pra branco.. e um noise no canal de bump... fica bem legal e com aspecto de camurça valeu cara abraçao
"caosdesign" disse: Fala Raoni Nery, não to conseguindo salvar aqui om fundo transparente, usar o amte eu consigo mas quando salvo o fundo vai branco. Ajuda nóis ae :D Flwscara é importante colocar o alfa contribution no vray material wrapper em "-1" depois qnd for salvar coloca PNG e pede pra ele salvar tambem o canal de alfa
"caosdesign"]O carro ta muito bom, ótimo trabalho....parabéns Agora tenho a mesma dúvida que o Rafael.RP que é a seguinte, como vc salva a imagem com as sombras enbaixo do carro pra ficar transparente? para depois compor o fundo no PS. Flws,[/quote:73189f2cb6 disse: po cara nao tem nenhum misterio.. o chao é renderado com o matte do vray ( vale lembrar que o value do alpha precisa ser mudado pra -1 ao inves de 1 ) depois eu salvo em qualquer formato que salve o alfa. geralmente eu uso TIFF TGA ou PNG sendo que em PNG a imagem ja abre sem fundo no PS valeu galera muito obrigado pelos elogios! abraçao!@Belo trabalho, parabéns! A luz ficou muito boa! Essa dica é ótima, tem muita gente que não sabe, não conhece e passa um perrengue. Isso deve ser anotado e nunca esquecido, é super simples. 5/5 :aqui:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 12 membro(s) e 796 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .